A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/02/2013 10:49

Pedestre desmaia após levar soco de motorista que quase o atropelou

Francisco Júnior e Aline dos Santos
Funcionários da conveniência tiveram que lavar a calçada que ficou suja de sangue (Foto: Luciano Muta)Funcionários da conveniência tiveram que lavar a calçada que ficou suja de sangue (Foto: Luciano Muta)

Um homem foi agredido após quase ser atropelado por volta das 10h20 de hoje, no cruzamento da rua 15 de Novembro com a avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

De acordo com pessoas que presenciaram o ocorrido, a vítima atravessou o cruzamento na transversal, sem passar pela faixa do pedestre. Um motorista que passava pelo local quase atingiu o homem. Ele conseguiu frear e evitar a colisão.

Porém uma confusão se formou no local. Segundo testemunhas, a vítima bateu com a mão no capô do veículo, deixando o motorista com raiva.

Ele estacionou o carro e foi em direção ao pedestre. Em seguida desferiu um soco no homem, que acabou desmaiando após bater com a nuca na calçada.

O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, que conforme as testemunhas, ficou desmaiada por cerca de 15 minutos.


Uma equipe dos bombeiros foi acionada e prestou socorro ao pedestre. Ele teve que ser encaminhado para uma unidade de saúde. A Polícia esteve no local, mas ninguém foi preso.

 

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Tem pesssoas que quando estao dentro de um carro, acha que os pedestres nao precisam ser respeitados , as faixas de pedestre eles nao querem nem saber, sao poucos que respeitao a esses os parabens.
 
Helena da Costa Andrade em 11/03/2013 13:11:52
Uma vergonha , quero ver se o machão que deu um soco fazer isso comigo eu trituro ele no meio. covarde ... Campo grande esta virando bang- bang.
 
thiago rocha em 24/02/2013 16:38:50
cada um tem que respeitar o seu espaço,motorista respeitar o pedestre na fixa de pedestre e o pedestre não atravessar nos meios dos carros fora da faixa, e ainda dar uma de valentão dando soco no carro para intimidar. apanhou pouco tinha que apanhar mais.
 
silva freitas em 24/02/2013 14:40:37
Faixa de pedestre funciona quando tem agentes de transito ou policiais por perto, fico observando; na Fernando Correa da Costa em frente a Anhanguera quando tem agentes de transito todo para o pedestre esta longe e já tem motorista parando. Quando não tem já presenciei até carros de policia e da AGETRAN passarem sem dar preferência ao pedestre.
Educação e alto conto cabem em qualquer lugar e situação.

 
Maria Alves em 24/02/2013 14:30:49
Soco foi no carro e não no motorista. Nós estamos ficando malucos por que achamos que o carro e a nossa extenção e não é. O seu carro não é você. Quando alguém bate no carro, não bateu em voce bateu no carro. Voce é voce e carro e um objeto que é seu! Esses individuos precisam de tratamento psicologicos.
 
Jocelino maropo em 24/02/2013 11:00:05
Faixa de pedestre em Campo Grande é só para enfeite. Do ano passado pra cá que na avenida Afonso Pena existem algumas com semáforos sincronizados. Ademais, duvido alguém cruzar faixas de pedestres na rua 14 de Julho com as ruas Maracaju, Cândido Marino, Antônio Maria Coelho e outros tantos cruzamentos pela área central nos horários de rush ou até nem nesses.
 
Ezio Jose em 24/02/2013 10:36:44
Isso sim é motivo útil.Osdois estão errados, mas isso não justifica uma pessoa dar mais valor em seu veículo (pq o homem deu um murro no capô) do que na vida de um ser humano.Temos que nos colocar no lugar do outro , vai dando soco assim? E se fosse em vc?
 
CLaudia Moraes em 24/02/2013 10:24:44
A PROXIMA VEZ ELE VAI ATRAVESSAR NA FAIXA E NAO FAZER MEDIA EM BATER NO CAPÖ DO CARRO E ATRAVESSAR A RUA RAPIDO,, POR QUE TEM MUITOS QUE DESFILAO E CONTA OS PASSOS PARA ATRAVESSAR...... FDPS
 
junior silva em 24/02/2013 09:37:11
NINGUÉM MAIS RESPEITA O PRÓXIMO..... QUER DIZER QUE POR O PEDESTRE ESTAR ERRADO ELE PODE SER ATROPELADO..SOCADO.. O CERTO ERA O MOTORISTA IR EMBORA E DESEJAR O BEM AO ANIMAL-PEDESTRE POIS COM CERTEZA ALGUÉM PARA PASSAR POR CIMA DELE NÃO VAI FALTAR BASTA VERMOS OS COMENTÁRIOS ACIMA ..
 
EMERSON MIRANDA em 24/02/2013 09:20:47
desde de criança aprendemos a olhar para os lados antes de atravessar a rua, e hoje em dia com a faixa de pedestre, fica ainda mais facil passar para o outro lado da calçada, eu acho que presta atenção e observar é o minimo q o cidadão faz.
 
Luis Fabiano em 24/02/2013 01:37:56
nem sempre Leandro Duarte...pedestre tem a preferencia qnd jah iniciou a travessia, porem em lugares omde tem semafaros, cada um deve esperar a sua vez...alem do pedestre não ter esperado a vez ele, atravessou na transversal e ainda provocou o motorista...não digo que foi certa a atitude do motorista, mas duvido que o senhor não iria fazer o mesmo caso acontecesse algo parecido contigo.
 
Adriano Rezende em 24/02/2013 00:22:38
Leandro Duarte, diga o nome da auto-escola em que você teve aula teórica... ela deve ser fechada urgentemente!
 
LAFAIETTE SILVA OLIVEIRA em 23/02/2013 23:56:39
Si eu fosse o motorista iria fazer a mesma coisa . Esses pedestre de Campo Grande
pensa que esta andando no shop
 
andre martelis em 23/02/2013 23:25:58
Os dois estão errados!
 
Carlos Nunes em 23/02/2013 22:00:46
São homens ou animais que não são racionais??
 
sandra lima em 23/02/2013 21:35:58
Pelos comentários todos os motoristas de Campo Grande devem passar por uma reciclagem e os pedestres também. Para aprenderem a andar nas Ruas. Aprendi na auto escola que o pedestre sempre tem a preferência. Mas que tem pedestre abusado tem. Sei que todos somos pedestres mais temos que nos amar e cuidar de nós mesmos e parar com essa mania de se achar no direito sempre. Mas que esse motorista valentão só mostrou que não é preparado psicologicamente para dirigir por ai ele mostrou. Se ele tivesse uma arma com certeza teria dado um tiro no cara e não esse soco. Onde foi parar o amor ao próximo em Campo Grande.
 
grayce nunes em 23/02/2013 20:59:20
Há uma inversão de valores muito louca. Esse pedestre deve ter sido um folgado. Eu vejo pedestres abusados bancando o espetinho... Somado a falta de informação com essa história de faixa de pedestres, vira uma baderna. Então, de um lado o motorista ruim, de outro lado o pedestre folgado e ainda a falta de informação, de campanhas educativas...

É tudo muito ruim, muito amador e fraquinho.
 
Fabiano pontes em 23/02/2013 20:31:44
e se o motorista tivesse atropelado o pedestre??? o pobre do motorista estava com a vida toda complicada por causa de um "fdp" que se da o direito de fazer o que bem entender, e se o pedestre tivesse morrido? o motorista responderia por crime, mesmo que nao tivesse a intenção, e porque??? dizem que o brasil ja nao é mais pais de 3º mundo mas e as pessoas, querem evoluir também? civismo minha gente, civismo...
 
silmar oliveira em 23/02/2013 20:00:35
NUMA DESSA SE BATE O PREJUIZO É DO MOTORISTA ESSE MANE NUNCA MAIS VAI ATRAVESSAR FORA DAFAIXA
 
DOUGLAS SILVA em 23/02/2013 19:57:02
Leandro Duarte não é bem assim, sou pedestre antes de tudo, também sou motorista e ciclista, cada um tem que se colocar no seu lugar, pedestre tem que ATRAVESSAR NA FAIXA DE PEDESTRE, e ainda assim tem que esperar o sinal vermelho para os carros, se tivesse feito isso não teria problemas com o motorista do carro, agora o sujeito também não tem que sair batendo em todo mundo mesmo que fique com raiva, agora será que ninguém pegou o número da placa dele?
Outro dia estava atravessando na 13 com a Mal Rondon e estava aberto pra que vem na 13, os motoristas tem que dar preferência ao pedestre nesse caso e um sujeito num gol cinza teve a capacidade de me chamar de folgado, daí a gente vê como anda a educação no trânsito de Campo Grande.
 
Junior Ferreira em 23/02/2013 19:01:29
Pois é... depois que passaram a exigir o cumprimento da lei, os pedestres acham que ter prioridade é ser proprietários da rua, das faixas, de tudo, pois aconteceu comigo...
Ao atravessar uma faixa em frente ao colegio na Rua Ceará, e por conta da rotatória logo mais a frente, houve uma pequena lentidão no transito, e acabei parando em parte da faixa... pronto, foi motivo suficiente para os alunos (marmanjos) começarem a chutar meu carro e promoverem um festival de chingamentos, como se a parada fosse proporcional; É nessa hora que os motoristas perdem a paciencia e cometem os absurdos, pois os pedestres não estão informados nem educados o suficiente para usufruirem da prioridade, que os sem noção do transito criaram para os ajudarem.
 
Alcides V. Casimiro em 23/02/2013 17:34:18
Além de atravessar fora da faixa socou o capô do carro??? O pedestre está errado. Sair sem prestar socorro a vítima? O motorista tb está errado.
 
Teresa Graça em 23/02/2013 16:39:13
tem multa pra motorista que n respeita a faixa de pedestres, e para os pedestres que n usam a faixa? deveria ter algum tipo de punição.
 
abel baronceli em 23/02/2013 16:35:58
O caso pode ter começado com um quase atropelamento,porém se transforma numa afronta quando o pedestre bate no capo do carro.Eu também daria uma porrada nele com certeza.Se fosse o pedestre eu pediria desculpas pelo meu distraimento,caso o motorista engrossasse e quisesse briga,ele teria com certeza.Reconheço meu erro mas mão tolero desaforo.
 
Ariovaldo Pereira em 23/02/2013 15:43:44
Eram dois valentões. Um atravessa errado, quase gera um grave acidente, e bate no carro do sujeito que salvou a vida dele. O outro, frenou, evitou o acidente, mas deve ter esculachado o cara, que reagiu dando um tapa no carro, finalizando sendo estúpido suficiente para descer do carro e bater no primeiro. Bem pesado e bem medido, dois imbecis. Caso encerrado.
 
Fabiano Silva em 23/02/2013 15:39:45
Nada justifica a agressão do motorista, porém, tem muitos pedestres abusados, acham que são donos da rua. Lamentável.
 
Ronei Souza em 23/02/2013 15:33:30
PARABENS AO MOTORISTA
QUE ESTACIONOU O CARRO E NOCAUTEOU E ZE ROELADO PEDESTE
O MOTORISTA E O NOVO CAMPEAO.
DETALHE
ACHO QUE TODOS QUE ESTAVAM LA ESTAVAM DE
ACORDO COM O MOTORISTA
 
julio junior em 23/02/2013 15:18:19
Esta complicado para os dois lados, tudo bem que sempre o pedestre tem razão "respeito" e todos somos pedestres..., mas venhas e convenhamos acham que é a festa do "caqui maduro" atravessando em qualquer lugar....haa então pra que FAIXA.........
 
BEATRIZ SOUZA em 23/02/2013 15:13:11
REGRAS DE TRANSITO É PARA TODOS SEGUIREM, O PEDESTRE TEM POR OBRIGAÇÃO E TAMBEM POR ZELO A SUA PROPRIA VIDA ATRAVESSAR PELA FAIXA DE PEDESTRE,E NO CENTRO O QUE MAIS DÁ E PEDESTRE ATRAVESSANDO FORA DE FAIXA E ATRAVESSANDO COM O SINAL VERDE PARA OS CARROS, O CONDUTOR FOI ERRADO EM BATER NO CARA, MESMO COM O PEDESTRE AGREDINDO ELE ATRAVES DO CARRO ELE FOI ERRADO, MAIS CADA UM TEVE SUA LIÇAO GARANTO QUE ESSE PEDESTRE VAI PENSAR DUAS VEZES ANTES DE AGIR ASSIM, E O MOTORISTA TAMBEM.
 
graziella fernandes em 23/02/2013 14:53:25
NÃO VALE A PENA, melhor deixar quieto e ir embora pois pode acontececer a todo momento.
 
rodolfo de toledo em 23/02/2013 14:37:22
Se isso não é agressão física, o que é então?
 
Ed Dourado em 23/02/2013 14:15:26
Trânsito já é um caos... Duvido se o pedestre não chamou para briga. Ninguém sai de casa para bater em ninguém a toa. Isso é bom para o pedestre larga a mão de ser desaforado , se tratasse com educação , não pararia no hospital. Isso é uma boa lição para todos.
 
Diego Silva Souza em 23/02/2013 13:59:35
errado o pedestre , da raiva mesmo ficam andando no meio da rua e querem que a gente desvie e acham que tem razão ainda...da raiva mesmo...deveria atravessar na faixa .... não somente os motoristas que devem ter educação no transito e também o pedestre.
 
VINICIUS MARQUES em 23/02/2013 13:41:09
O ser humano perdeu a noçao do respeito, o que que esse pedestre tinha que bater no capô do carro, ja que ele fez isso mereceu uma porrada na cara!!!!
 
VALDEMIR DOLACIO em 23/02/2013 13:36:32
Não se justifica a ação do motorista em agredir, mas em CG sempre foi difícil de dirigir. Os pedestres atravessam aonde querem e como se estivessem na sala deles. É comum o "quase" atropelamento em plena 14, pois ninguém quer ir ate a esquina próxima estando em frente da loja que vai entrar, apesar de estar do outro lado da rua e ter de atravessá-la. É questão cultural, só vai mudar se houver punições, principalmente no bolso.
 
joao silva em 23/02/2013 13:10:13
Bem feito pra esse pedestre folgado que ainda,brabo e em tom desafiador,deu um soco no carro do moço.Mas o motorista poderia se ferrar se após o soco, o brabo pedestre caisse e batesse a cabeça no meio fio e morresse.Bernal não deve passar por ali devido ao transito maluco que se forma e ninguem do transito pra fiscalizar.Belê!!
 
samuel gomes campo grande em 23/02/2013 13:01:17
O pedestre atravessou fora da faixa e causou toda a confusão! Ele começou o erro! O motorista deve responder por ter agredido, mas o pedestre além de atravessar fora da faixa e quase causar um acidente ainda bateu no capô do veículo como uma provocação. Se tivesse havido diálogo e o pedestre não batesse no capô do carro como fronta, o motorista teria ido embora e o pedestre errôneo e valentão teria tb ido embora e continuaria atravessando fora da faixa e colocando a vida dele e de outros em risco!!!
 
Sávio Barbosa em 23/02/2013 12:46:08
Nada a ver nilton quem ta errado e o pedestre , o pedestre não olhou pra onde ia e nem atravesou na faixa
 
Julia Lima em 23/02/2013 12:42:00
Quando eu tirei a minha CNH, aprendi que o pedestre estará certo em quaisquer situações. É dever do motorista prestar atenção, pois está em um veículo motorizado que não é inerente a natureza humana, porque somos todos pedestres, mas isso não é desculpa para todos fazermos o que queremos. Enquanto os brasileiros não colocarem em prática a educação para a cidadania, ficaremos assim, achando que qualquer espaço vago poderá ser tomado para si, e depois este mesmo cidadão não poderá reclamar dos políticos, pois ele mesmo é corrupto.
 
Leandro Duarte em 23/02/2013 12:40:16
Neste caso tanto o pedestre como o motorista estão errados. 1º porque as leis de trânsitos são para todos eo pedestre atravessou fora da faixa e 2º ainda ficou bravo com o motorista que pôs sua segurança em risco freando bruscamente para não atropela-lo o motorista cometeu 1 erro que foi agredir o pedestre. Se a justiça for mesmo justa será aplica aos dois envolvidos sendo o pedestre com pena maior. Tenho um amigo que para não atropelar uma muçher que passou pelo canteiro da av. Zahan freou com tudo e outros 2 veículos que vinham atras bateram forte, a pedestre foi embora como se nada tivesse haver com ela sendo que os corretos foram os que tiveram de assumir seus prejuízos. A lei deve ser aplicada a todos com penas iguais!
 
Alexandre de Souza em 23/02/2013 12:03:23
menhuma testemunha ajudou o cidadao e men anotou a placa do veiculo do valentao pois e populaçao a policia teve prender e repreender e voces podem prender qualquer um em ato de flagrante igual a esse,depois cobram dos policiais.
 
nilton sabinojrjr em 23/02/2013 11:59:25
um erro, não justifica o outro, e está acontecendo neste sábado campanha justamente divulgando sobre o transito menos violento.
 
milton veiga em 23/02/2013 11:58:14
Violência gera violência, todos temos nossos direitos e deveres !!!
Foi questão de conscientização de ambos os lados.
 
ELENICE Santos em 23/02/2013 11:54:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions