A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/10/2011 19:11

Pedestre fica gravemente ferido após ser atropelado no bairro Itamaracá

Viviane Oliveira e Nadyenka Castro

A vítima bateu a cabeça no canto do parabrisa, com a pancada ele rodopiou no ar e caiu atrás do carro

O homem foi encaminhado pelo Samu para a Santa Casa. (Foto: João Garrigó)O homem foi encaminhado pelo Samu para a Santa Casa. (Foto: João Garrigó)

O pedestre José de Souza ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro, na tarde de hoje (25), na rua Padre Musa Tuma, no jardim Itamaracá, em Campo Grande.

O motorista do veículo, Robson Luiz Gaete, 30 anos, que conduzia um Gol, disse que não sabe se o homem estava atravessando a rua ou andando na lateral.

A vítima bateu a cabeça no canto do parabrisa, com a pancada ele rodopiou no ar e caiu atrás do carro. Segundo Robson a batida foi tão forte que danificou o vidro do veículo. “Quando eu olhei pelo retrovisor ele estava rodando”, disse Robson.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem fraturou o fêmur, punho esquerdo, teve um corte na testa, nuca e há uma suspeita de fratura no quadril.

Ele foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Acidentes - De acordo com moradores da região, constantemente tem acidentes no local. “Antes tinha várias placas de sinalização aqui que foram todas retiradas, disse uma moradora que não quis se identificar. Ela definiu a rua como um inferno.

Iraci Virgilio, 51 anos, pede urgente um quebra-molas na via. “A rua é pista de corrida e têm vários acidentes, inclusive com crianças”, reclama o morador.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions