A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

11/06/2013 20:19

Pedido de redutor de velocidade onde menino morreu espera resposta há meses

Viviane Oliveira

O vereador Chiquinho Telles (PSD) usou a tribuna durante a sessão de hoje (11) para falar sobre a necessidade de instalação de redutores de velocidade em algumas ruas de Campo Grande.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

Uma das ruas que ele cita como exemplo e a Carlos Drummond de Andrade esquina com a rua Santa Quitéria, no conjunto Aero Rancho, onde um menino de 8 anos morreu atropelado por um ônibus da Viação Guaicurus no último dia 5.

“Semana passada uma criança perdeu a vida no trânsito. Já havíamos solicitado a implantação de redutor de velocidade no local, mas não fomos atendidos.

Segundo o vereador, o mesmo acontece na rua Copaíba, no bairro Moreninhas, via de movimento intenso e palco de vários acidentes. “As solicitações continuam a ser enviadas para a Prefeitura e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas fomos informados que não serão construídos os redutores”, lamenta.

Conforme o líder da bancada pessedista, a diretora-presidente da Agetran, Kátia Maria Moraes de Castilho, informou que faltam recursos. “Se o órgão não tem recursos para isso, então a Prefeitura tem que liberar, diz Carlão Borges (PSB).

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



Qualquer radar se sustenta com as multas...
 
Filipe Alberto em 11/06/2013 22:18:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions