A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/06/2013 20:19

Pedido de redutor de velocidade onde menino morreu espera resposta há meses

Viviane Oliveira

O vereador Chiquinho Telles (PSD) usou a tribuna durante a sessão de hoje (11) para falar sobre a necessidade de instalação de redutores de velocidade em algumas ruas de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Uma das ruas que ele cita como exemplo e a Carlos Drummond de Andrade esquina com a rua Santa Quitéria, no conjunto Aero Rancho, onde um menino de 8 anos morreu atropelado por um ônibus da Viação Guaicurus no último dia 5.

“Semana passada uma criança perdeu a vida no trânsito. Já havíamos solicitado a implantação de redutor de velocidade no local, mas não fomos atendidos.

Segundo o vereador, o mesmo acontece na rua Copaíba, no bairro Moreninhas, via de movimento intenso e palco de vários acidentes. “As solicitações continuam a ser enviadas para a Prefeitura e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas fomos informados que não serão construídos os redutores”, lamenta.

Conforme o líder da bancada pessedista, a diretora-presidente da Agetran, Kátia Maria Moraes de Castilho, informou que faltam recursos. “Se o órgão não tem recursos para isso, então a Prefeitura tem que liberar, diz Carlão Borges (PSB).

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Qualquer radar se sustenta com as multas...
 
Filipe Alberto em 11/06/2013 22:18:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions