ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Perseguição e tiroteio terminam em capotagem na avenida Mato Grosso

Três ocupantes do veículo ficaram feridos e foram encaminhados a Santa Casa

Helton Verão e Luciana Brazil | 07/10/2012 17:22
Ocupantes do veículo são levado para a Santa Casa e carro fica totalmente destruído (Foto: Luciana Brazil)
Ocupantes do veículo são levado para a Santa Casa e carro fica totalmente destruído (Foto: Luciana Brazil)

Uma perseguição terminou em tiroteio e capotamento na tarde deste domingo (7) na avenida Mato Grosso, deixando os três ocupantes de um Gol G3 feridos. Um deles ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo testemunhas, após o acidente, um dos ocupantes saiu cambaleando do veículo, com uma garrafa pet 2 litros nas mãos com uma espécie de “batidinha” nela.

Um dos rapazes estava mal de saúde, outro alterado, estaria sob o efeito de álcool e drogas. Mais calmo o último ocupante estava conversando, mas estava com muitas dores na coluna, segundo informações da Ciptran.

O investigador da Polícia Civil disse que um dos homens contou que eles teriam ido até uma boca de fumo na vila Margarida, resgatar um amigo que estava lá desde sexta-feira. Segundo o ocupante, os traficantes os perseguiram, até efetuar os disparos resultando no capotamento.

O veículo atravessou o canteiro central e parou na outra pista, no cruzamento com a Rua 13 de Junho. De acordo com a pericia, de onde o condutor perdeu o controle, até onde o carro parou, o veículo se deslocou por 40 metros e teria capotado por 10 metros. O veículo ficou totalmente destruído. O trecho da Mato Grosso ficou interditado por algumas horas para remoção do carro.

Foram encontrados três papelotes de maconha dentro do veículo.

A esposa de um dos rapazes compareceu no local, mas não quis conversar com a imprensa. O tio de um dos feridos, disse não saber quem estaria dirigindo e que o veículo seria de outro familiar.

Muitos santinhos fque estavam no Gol ficaram espalhados pelo local.

Os feridos foram encaminhados ao pronto atendimento da Santa Casa. O veículo que perseguiu o os três rapazes não foi identificado.

Nos siga no Google Notícias