ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Placa encoberta causa acidente entre ônibus e moto em cruzamento

Viviane Oliveira | 26/10/2011 15:53

A sinalização vertical está encoberta e na horizontal não tem

A placa de Pare está encoberta por uma árvore. (Foto: Pedro Peralta)
A placa de Pare está encoberta por uma árvore. (Foto: Pedro Peralta)

Uma placa de Pare encoberta por uma árvore foi apontada como a causa de um acidente envolvendo um ônibus coletivo e uma moto Fan 125.

O acidente foi na tarde de hoje (26), no cruzamento das ruas Tapés com a Clineu Costa Morais, na Vila Jussara em Campo Grande.

Eduardo Morais dos Santos, 38 anos, estava conduzindo uma moto na rua Tapés, quando invadiu a preferencial e foi colhido por um ônibus da empresa Jaguar que fazia a linha Buriti/Bom Jardim.

A moto bateu na lateral do ônibus. Eduardo sofreu escoriações foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o posto de Saúde do bairro Guanandi.

Conforme o motorista do ônibus, Charles dos Santos, 29 anos, trabalha na empresa há cerca de 5 anos e nunca se envolveu em acidente.

“As pessoas não prestam atenção na placa de Pare que está encoberta pela vegetação, é onde acontece o acidente. Ainda bem que não foi tão grave”, disse o motorista.

A costureira Fátima Fernandes, 53 anos, disse que em menos de um ano é a segunda vez que acontece acidente com ônibus no mesmo cruzamento. A sinalização vertical está encoberta e na horizontal não tem.

“Não sei se é falta de atenção ou de sinalização”, finaliza Fátima.

Nos siga no Google Notícias