A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

25/01/2013 16:50

PM aposentado morre em acidente na rodovia MS-473 em Nova Andradina

Fabiano Arruda
Em cima de caminhonete, bombeiro atende acidente que matou motorista. (Foto: Jornal da Nova)Em cima de caminhonete, bombeiro atende acidente que matou motorista. (Foto: Jornal da Nova)

O policial militar aposentado, Paulo Claudino da Silva, 50 anos, morreu num acidente registrado no início da tarde desta sexta-feira na altura do quilômetro 49 da MS 473, trecho entre os municípios de Taquarussu e Nova Andradina.

Segundo informações de policiais e bombeiros que foram acionados para atender a ocorrência, a vítima teria perdido o controle da caminhonete que conduzia, uma S-10, numa curva do trecho.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Chovia na hora do acidente e o carro pode ter perdido a direção por conta da aquaplanagem. Com isso, o veículo saiu da pista e se chocou numa árvore.

O PM estava sozinho na caminhonete, segundo as informações, e seguia de Taquarussu para Nova Andradina. Foi necessário cortar a lataria da S-10, que ficou totalmente destruída, para retirar o corpo da vítima.

Atenderam a ocorrência a Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. (As informações são do site Jornal da Nova)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions