A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/01/2015 11:22

Polícia aposta em radar para identificar S-10 que atropelou e matou cabeleireira

Renan Nucci
Radares próximos ao Clube Nipônico, perto de onde ocorreu o acidente, podem ajudar na identificação do autor. (Foto: Alcides Neto)Radares próximos ao Clube Nipônico, perto de onde ocorreu o acidente, podem ajudar na identificação do autor. (Foto: Alcides Neto)

A Polícia Civil de Campo Grande deve utilizar os registros de radares eletrônicos, entre outros meios, para tentar identificar a camionete GM S-10 que se envolveu em um acidente ocorrido na noite de ontem (31), e que resultou na morte da cabeleireira Márcia Mendes, 44 anos, na região do Bairro Tiradentes. Uma testemunha flagrou o veículo fugindo em alta velocidade, desrespeitando a sinalização de trânsito.

Veja Mais
Acidente ente carro e moto deixa casal ferido na região central de Campo Grande
Tornado, acidentes trágicos, queda de avião e naufrágios marcaram o ano

O acidente foi por volta das 21h. A vítima se deslocava em uma Yamaha Fazer 150, acompanhada pelo filho que ia em outra moto. Ao chegar na Avenida Ministro João Arinos, o rapaz seguiu à frente pois precisava buscar a esposa. Quando ele retornava, encontrou a mãe caída ao lado da moto, quase em frente ao Clube Nipônico.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e tentaram reanimar a cabeleireira, mas ela não resistiu e morreu no local. Segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Carlos Delano, uma testemunha disse que uma camionete S-10 de cor clara, possivelmente prata ou branca, se envolveu no acidente, mas não prestou socorro.

Esta testemunha teria, inclusive, perseguido o condutor pela região, mas devido à alta velocidade em que ele trafegava, acabou o perdendo de vista. “A testemunha relatou que existem vários radares eletrônicos que podem ter registrado a passagem da camionete. E assim, é provável que os responsáveis pelas investigações utilizem as imagens para tentar identificar o veículo e o motorista”, disse o delegado.

No local do acidente foram colhidos partes da carenagem da S-10. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e evasão de local de acidente.

População pode relatar acidentes de consumo ao Inmetro
O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) lançou esta semana uma pesquisa sobre acidentes de consumo, para identificar pro...
Avião consegue pouso de emergência e 2 tripulantes saem ilesos de acidente
A aeronave fez um pouso de emergência e duas pessoas saíram ilesas do acidente, que ocorreu há pouco na Fazenda Califórnia, a sete quilômetros da pon...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions