A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/04/2013 09:39

Polícia pede ajuda para identificar motorista que atropelou jovem na Mascarenhas

Viviane Oliveira e Mariana Lopes

A Polícia Civil pede ajuda da população para localizar o motorista de um veículo Peugeot de cor branca, suspeito de ter atropelado Angel Campos Magalhães, de 19 anos, por volta das 4h30 da madrugada do último domingo (7) na avenida Mascarenhas de Morais, em Campo Grande. Após o acidente a vítima teve a perna esquerda amputada.

Veja Mais
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Sol atrapalha visão e condutor causa acidente na avenida Duque de Caxias

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a jovem está na ortopedia e o estado de saúde dela é estável. Angel estava em uma motocicleta XT azul e, segundo informações de testemunhas, foi atropelada por um Pegeuot de cor branca. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

O delegado responsável pelo caso da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Weber Luciano Medeiros, foram recolhidas imagens de segurança dos comércios da região onde ocorreu o acidente, porém as imagens são de baixa resolução. “Estamos tentando melhorar as imagens para identificar a placa do carro e o motorista”, disse o delegado.

A Polícia Civil pede ajuda da população para solucionar o caso. Quem tiver informações pode ligar no telefone da delegacia 3356-5351.

Campanha - No Facebook, em meio às mensagens desejando força à jovem e outras de revolta contra o motorista do carro que bateu na motociclista, os amigos de Angel fizeram campanha de doação de sangue do tipo A+. Mas, conforme a assessoria de imprensa do hospital a jovem não precisa mais de sangue. 

Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



a santa casa está mal informada,como não precisa mais de sangue??sangue nunca é demais..
 
nilda lima em 10/04/2013 10:03:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions