A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/04/2014 07:42

Poste é destruído por Porshe avaliado em R$ 160 mil no Centro

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias
Poste ficou destruído. (Foto: Marcelo Victor)Poste ficou destruído. (Foto: Marcelo Victor)

Um veículo de luxo destruiu um poste por volta das 4 horas de hoje (18) na esquina na Rua Dom Aquino com a Rua Arthur Jorge, no centro de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro envolvido no acidente é um modelo Porshe Cayenne avaliado em cerca de R$ 160 mil. Após a batida, o motorista deixou o veículo e abandou o local. Ele não precisou de atendimento médico.

A frente do carro ficou destruída e o veículo precisou ser guinchado. A batida foi tão violenta que o poste de concreto quebrou em duas partes. 

O que sobrou do poste está caído sobre parte da rua, próximo ao meio-fio, por isso, aos motoristas que transitarem pelo local é necessário redobrar a atenção.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



E a fiscalização ostensiva com bafômetros, será que vai existir algum dia em Campo Grande? Os hospitais estão lotados de vítimas do trânsito, e não se vê um único guarda na rua para fiscalizar os abusos!
 
Luiz Pereira em 18/04/2014 18:46:44
Tem que pegar o cabra que fica mudando os postes de lugar de madrugada. É só chegar o fim de sumana que colocam os postes todos no meio da rua...
Coitado destes motoristas!
 
fabiano silva em 18/04/2014 10:31:57
Toda véspera de feriado ou aos fins de semana é a aquela velha história..... Os postes de luz, enchem a cara de álcool, ficam bêbados e saem da calçada e entram na frente desses "pobres" motoristas...... Esses postes deviam ser presos no chão...... Fica a dica, só acho......
 
Geovane Tiburcio de Souza em 18/04/2014 09:07:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions