A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

09/04/2013 14:25

Prefeitura tapa buraco que danificou sete carros na Eduardo Elias Zahran

Nícholas Vasconcelos
Veículo teve roda danificada em buraco ontem (Foto: João Carrigó)Veículo teve roda danificada em buraco ontem (Foto: João Carrigó)

A Prefeitura de Campo Grande começou a tapar no início da tarde de desta terça-feira (9) o buraco na avenida Eduardo Elias Zahran na esquina com a rua Caiová.

Veja Mais
Buraco na avenida Eduardo Elias Zahran danifica sete automóveis
Só depois de reportagem, equipe trabalha na operação tapa buracos

Nesta segunda-feira (8), Campo Grande News mostrou que sete carros, além de motocicletas, foram danificados após caírem no buraco.

Os veículos tiveram os pneus furados, rodas amassadas e outras peças danificadas ao passar pelo local.

A equipe da Senithrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) realiza o trabalho com a ajuda de um rolo compressor. O trânsito está em meia pista entre as ruas Caiová e Dona Virgínia, no sentido avenida Três Barras.

De acordo com a Prefeitura, dez equipes trabalham na operação tapa buracos nas ruas e avenidas da Capital.




Boa Pergunta Paulo Amaral.Quem fez a pavimentação ? Quem esteve no poder por 16 anos ?Se as pavimentações fossem bem feitas realmente não teria que fica tampando buracos.Em vez de usar o dinheiro para outras benfeitoria agora terá que ser gasto para tampar os buracos dos serviço porco dos administradores anteriores .Agora colocar a culpa no Bernal eu já não concordo pois ele esta começando agora.Tem que cobrar os que administraram Campo Grande a 16 anos atras.Da mesma forma que usaram o dinheiro publico pra fazerem porcamente as obras .Eu aposto se estes administradores se reelegerem novamente a população acaba votando neles novamente para voltarem a fazer mais porcaria. Como Campo-Grandense gosta de ser passado pra trás eu nao duvido nada.Quem ache ao contrario que jogue a primeira pedra
 
Pafôncio da Fonseca em 10/04/2013 00:27:27
na mato grosso bem la nos altos após a ceara
tem um buraco enorme...na pista da esquerda, ok é pior
não tem um aviso la. só a cratera para cortar os
pneus.
 
edilson souza em 09/04/2013 21:40:26
e agora os dono dos veiculo fica com os gasto.quem paga imposto para andar sobre o asfalto bom acho que ficamos com o prejuizo fala serio
 
glaucio moraes nunes em 09/04/2013 20:10:27
O Bernal não tapa os buracos! Isso, todo o mundo sabe. Mas se a pavimentação fosse bem feita, NÃO TERIA BURACO para tapar. Quem fez a pavimentação ? Quem esteve no poder por 16 anos ?
 
Paulo Amaral em 09/04/2013 16:02:49
E o resto dos buracos?
 
Anderson Silva em 09/04/2013 15:10:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions