A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/11/2014 11:34

Provas do Enem congestionam ruas de acesso aos locais do Exame

Edivaldo Bitencourt
Na frente da Uniderp, o trânsito ficou lento (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)Na frente da Uniderp, o trânsito ficou lento (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)

As provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) congestionam as ruas e avenidas de acesso aos locais da prova. O congestionamento é grande na Rua Ceará, único acesso ao campus da Uniderp Anhanguera.

Veja Mais
Sob chuva e nervosismo, estudantes chegam para fazer o Enem
Enem começa hoje, com atendimento especial para mais de 169 mil pessoas

O tráfego de veículos é lento nas ruas Joaquim Murtinho e Ceará e Avenida Eduardo Elias Zahran, na região da Uniderp. Milhares de estudantes ainda chegam para fazer as provas no local.

O volume de chamadas para as rádios de táxi também aumentou por causa do Enem. O tempo de espera para um veículo foi maior neste sábado, de 15 a 20 minutos, segundo uma das companhias na Capital.

Enem começa hoje, com atendimento especial para mais de 169 mil pessoas
Em todo o país mais de 8,7 milhões de pessoas farão o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), entre hoje (8) e amanhã, domingo (9). Desse total, o MEC...
Agetran disponibiliza ônibus extras para participantes do Enem
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fará uma operação especial, através do Consórcio Guaicurus, para atender os estudantes que far...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions