A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/11/2015 14:59

Quatro ficam feridos em acidente entre dois veículos em cruzamento

Filipe Prado
Os carros colidiram, sendo que a Strada quase atropelou dois frentistas (Foto: Marcos Ermínio)Os carros colidiram, sendo que a Strada quase atropelou dois frentistas (Foto: Marcos Ermínio)

Dois veículos se envolveram em um acidente na tarde deste domingo (1), na Vila Progresso, no cruzamento das avenidas Calógeras e Salgado Filho. Quatro pessoas, com cerca de 50 anos cada, ficaram feridas.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com informações do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), o carro Celta branco seguia pela Avenida Zahran, realizando a rotatória para entrar na Salgado Filho, enquanto a Strada, conduzida por Vanderson Lima, 27 anos, trafegava pela Calógeras.

A Strada acabou atingindo o Celta, que rodopiou na pista. O carro de Vanderson acabou invadindo um posto de gasolina, que fica no cruzamento das avenidas, e quase atropelou dois frentistas, parando metros à frente.

Os ocupantes do Celta sofreram escoriações pelo corpo, sendo que uma mulher não conseguiu sair do veículo, porque estava com o pé preso às ferragens, com isso o Corpo de Bombeiros precisou retirar a porta. Eles foram encaminhados para a Santa Casa, por conta de dores e uma possível fratura de braço.

Vanderson assegurou que o sinal estava aberto para ele, alegando que o Celta havia “furado” o sinal. Porém o condutor do outro veículo afirmou, ao BPTran, que ele estava correto.

Um dos passageiros ficou preso dentro do carro (Foto: Marcos Ermínio)Um dos passageiros ficou preso dentro do carro (Foto: Marcos Ermínio)



Como já é rotina em toda a cidade, esse é mais um cruzamento onde o desrespeito ao semáforo é frequente. Apesar dos milhares de acidentes, o número de semáforos equipados com câmeras é desprezível e a fiscalização pela PM/Agetran é inexistente. Sem fiscalização não há educação!
 
Luiz Pereira em 01/11/2015 22:26:11
Como sempre a mania estúpida dos tapados não pararem no sinal vermelho, o gente ruim de volante!
 
Junior_Ferreira em 01/11/2015 18:50:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions