A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

07/02/2013 11:48

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-163

Francisco Júnior
Vítimas foram levadas para hospital de Coxim. (Foto: Edição MS)Vítimas foram levadas para hospital de Coxim. (Foto: Edição MS)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (06), no quilometro 754 da BR-153, entre os municípios de Coxim e Pedro Gomes, região norte do Estado.

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

As vítimas estavam no veículo GM Corsa Classic, conduzido por Maria Isabel Jerônimo da Silva. O carro foi atingido por uma carreta conduzida pelo motorista Simião Francisco.

Conforme o site Edição MS, o acidente foi provocado pela carreta que invadiu a pista contrária.

Além da condutora, também ficaram feridos: Sebastiana Alves de Souza, de 40 anos, Rosélia Ferreira, Aloísio dos Passos, de 61 anos e Edmilson Sebastião de Oliveira, de 49 anos.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e registrou a ocorrência, assim como também auxiliou no transporte das vítimas.

 

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions