A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/09/2012 19:44

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na Mata do Jacinto, uma em estado grave

Nyelder Rodrigues
Condutores dos dois veículos recusaram atendimento, e apenas passageiros foram levados para atendimento médico (Foto: Simão Nogueira)Condutores dos dois veículos recusaram atendimento, e apenas passageiros foram levados para atendimento médico (Foto: Simão Nogueira)

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois veículos no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, no início da noite desta segunda-feira (10). Uma delas ficou inconsciente e possível sofreu traumatismo craniano.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O acidente aconteceu no cruzamento da ruas Alcindo Gasparini e Alzira Alves do Amaral, envolvendo uma Caravan bege, com duas pessoas, e um Corolla azul escuro, com quatro ocupantes.

Uma mulher que estava no banco dianteiro de passageiro ficou inconsciente e, conforme o Corpo de Bombeiros, estava em estado grave e com suspeita de traumatismo craniano. Ela foi levada para o posto Coronel Antonino, de onde seria transferida por uma viatura do Samu para a Santa Casa.

Um homem, também passageiro do Corolla, foi levado pelo Samu para a Santa Casa, com dores pelo corpo, enquanto outro passageiro do Corolla, e um dos ocupantes da Caravan foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o posto do Coronel Antonino.

De acordo com um morador que testemunhou o acidente e não quis se identificar, a Caravan ia pela Alcindo Gasparini, no sentido Coronel Antonino, quando o Corolla,que ia pelo sentido contrário, virou para subir na rua Alzira Alves do Amaral, resultando na batida.

Segundo o condutor da Caravan, o gesseiro Nelson Camargo, o passageiro que estava junto no carro se chama Vágner, e trabalha junto com ele. Nelson recusou atendimento do Corpo de Bombeiros, dizendo que estava bem.

Nelson também confirmou a versão do acidente dada pelo morador que testemunhou o fato, acrescentando que o condutor do Corolla afirmou ter sido fechado por um caminhão antes do acidente. A documentação da Caravan estava atrasada.

Além de Nelson, o condutor do Corolla também recusou atendimento e ficou no local do acidente. Ele pediu para que o nome dele e dos ocupantes não fosse revelado.




Sinto muito pelo o que aconteceu, a imprudencia sta muito grande e o transito d Campo Grande não sta sendo respeitado. Sta faltando muito fiscalizacao no transito e em muitos lugares falta placas e quebra molas.......... Sinto muito tio e espero que a tia fique bem. que DEUS esteja com ela....
 
Pablo Richard em 12/09/2012 08:31:12
Penso que o problema no trânsito, não seja nem dele... muitos reclamam da falta de sinalização... mas quando existem, não as respeitam. Infelizmente estamos vivendo numa época em que o que está faltando mesmo é educação, conscientização. Não é placa e nem asfalto novo que vai melhorar o trânsito.
 
Renata Praxedes em 12/09/2012 05:53:16
Jovens Trabalhadores merecem respeito. Acordam cedo para trabalhar sem medo.
Agora nossas orações voltadas para saúde de todos.
Continuem trabalhando com garra rapazes.
 
Diego pavão em 10/09/2012 09:57:06
Eu moro nessa rua e as pessoas não respeitam a placa de PARE que tem nela e passam por ela as vezes ate a 120 km/h tanto moto quanto carro e dificil ja foi o segundo acidente em 1 mes vamos esperar acredito eu que se colocar quebra molas ficaria menos perigoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sinto muito pela senhora que esta mal !!! Melhoras para ela!!!!
 
Elismar Fernandes Rocha em 10/09/2012 09:55:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions