A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/10/2011 14:24

Quatro pessoas ficam feridas em capotamento na rua Trindade na Capital

Ana Paula Carvalho

Esse é o segundo carro que capota no cruzamento em menos de 20 dias

Fiesta capotou em acidente no dia 08 deste mês.(Foto: Fernando Dias)Fiesta capotou em acidente no dia 08 deste mês.(Foto: Fernando Dias)

Por volta das 11h10 deste domingo (23) um veículo Gol capotou após bater em um carro Fox no cruzamento da rua Trindade com a Thomaz Edson, no Jardim Paulista, em Campo Grande. Os quatro passageiros do veículo que capotou ficaram feridos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o Gol trafegava pela rua Trindade e o Fox pela Thomaz Edson. Com o impacto o Gol capotou.

Um dos passageiros ficou gravemente ferido. Todos foram encaminhados à Santa Casa de Campo Grande.

Foi necessário um guincho para desvirar o carro que ficou com as quadro rodas para cima. Óleo foi derramado na pista e teve que ser removido. O trânsito no local foi interrompida durante o trabalho da Polícia e dos bombeiros.

Outro acidente - No dia 08 deste mês, a enfermeira katiuscia Garcia Nantes, de 30 anos, bateu o Fiesta que conduzia em um Corolla, também no mesmo cruzamento. Ela ficou presa às ferragens do carro que capotou e teve que ser retirada pelo Corpo de Bombeiros.

O Corolla, conduzido por Joaquim Marques Viana, 37 anos, seguia pela rua Trindade sentido centro, quando a motorista do Fiesta que transitava na rua Thomas Edson, também em direção ao centro, entrou e bateu. O impacto fez com que o carro capotasse. Na esquina não há qualquer placa de Pare e a faixa na pista está muito apagada.




Érealmente incrivel a falta de responsabilidade das autoridades da agetran ou detran pois de sabado para domingo teve uma festa no radio clube campo,q amanheceu,dai eles saem todos loucos,qnd tem essas festas tem q ter blitz no final.
 
renato ribeiro em 25/10/2011 07:18:30
De todas as cidades que conheci nos últimos 2 anos, Campo Grande-MS é a que tem a pior sinalização. Inclusive não tem placa em esquinas (com excessão Avenidas principais no centro) que informa o nome da rua, bairro ou setor. Já entrei e sai no final de várias ruas e nenhuma placa de esquina indicando ruas ou bairros.
 
Aurivando Silva em 24/10/2011 10:49:12
A sinalização realmente é bastante precária em várias ruas da cidade e, nesses casos, manda a direção defensiva e o bom senso que tenhamos cuidado redobrado, diminuamos a velocidade e olhemos para os lados nos cruzamentos e não que andemos feito malucos torcendo para estarmos na preferencial e para que o outro condutor pare. Prudência é a palavra pessoal!!!!
 
Gladis Caramalac em 24/10/2011 06:46:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions