A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/02/2013 14:59

Quatro veículos se envolvem em engavetamento na rua Ceará

Gabriel Neris e Helton Verão
Quatro carros se envolveram em acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (Foto: João Garrigó)Quatro carros se envolveram em acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (Foto: João Garrigó)

Quatro carros se envolveram num acidente de trânsito, por volta das 13h, de hoje (25), no cruzamento da avenida Ceará com a rua Pernambuco, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Ninguém se feriu.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Um Gol, de cor preta, que era conduzido pela estudante Bruna Cestari, de 23 anos, atingiu a traseira de um Fiesta provocando engavetamento. Também foram atingidos uma Saveiro e um Celta.

A estudante disse que tudo foi muito rápido e ela não percebeu se havia freado para tentar evitar a batida.

Letícia dos Santos Ribeiro, de 27 anos, conduzia um Celta, o primeiro que estava à frente dos veículos. Ela conta que havia uma fila de veículos e parou o carro na avenida. “O trânsito nesse horário é bem tumultuado”. Letícia diz o motorista da Saveiro, que estava atrás, freou normalmente e só sentiu o impacto da batida.

A Saveiro era conduzida pelo estudante e gerente de produção Pedro Bernardes, de 21 anos. Ele diz que olhou no retrovisor quando o Fiesta se aproximava e acredita que a condutora do carro não estava prestando atenção no trânsito.

A agente de atendimento Vandilma Vieira, de 30 anos, era quem conduzia o Fiesta. Ela disse que todos os carros frearam, mas não houve tempo para que ela parasse o veículo.

A faixa da esquerda, onde aconteceu, o engavetamento ficou interditada. O fluxo do trânsito teve tumulto, que foi controlado por agentes de trânsito. 

De acordo com os condutores, somente os veículos Gol e Saveiro têm seguro.




Moro proximo a rua Ceará. Motoristas mal educados nao querem fazer o retorno no quarteirao. Fazem conversao à esquerda, provocando engarrafamentos e acidentes. Tem que intalar barreiras entre as pistas .
 
Emersom Floriano em 25/02/2013 20:39:13
Moro nas imediações, não existe conversões na rua Ceará para a esquerda. Quem mora ou tem que fazer a conversão está "ferrado". De quem é aculpa se as pessoas fazem a conversão errada? Tem que se colocar semafóros que dê condições para isso. OU entrar à direita, andar duas quadras para poder fazer o retorno.Ninguém merece? Atenção aos responsáveis pelo nosso trânsito.
 
Mirtes de Aguiar Pereira da Silva em 25/02/2013 17:11:33
Segundo a sinalização existente naquela via é permitida a conversão à esquerda, apesar do trânsito em dois sentidos e de se tratar em uma via de fluxo rápido com grande movimento. A culpa,logicamente, é do Detran e da falta de engenharia de tráfego em CG.
Incrível que uma cidade de vias tão largas e grandes avenidas se desenvolva um trânisto tão caótico como o nosso.
 
ricardo rodrigues em 25/02/2013 16:24:30
certeza, estava no whatsapp ou na internet pelo celular!!! kkkkk
 
Lauro Beck em 25/02/2013 16:23:27
As pessoas continuam ignorando o trânsito e fazendo conversões em locais proibidos.
Quero aproveitar o espaço para sugerir que a AGETRAN coloque uma Guia na Avenida Tamandaré a partir da rotatória com a Av. Euler Azevedo no sentido UCDB até a Rua Araras (em frente ao novo COMPER) para evitar que quem trafega pela Tamandaré (sentido UCDB) não entre no estacionamento do Supermercado (a esquerda) e, também para que quem sai do estacionamento na vire a esquerda na Tamandaré(sentido UCDB). Com certeza isso evitará muitos acidentes e tumultos no trânsito. FICA A DICA!!!
 
Marcio Fontoura Correa em 25/02/2013 16:00:14
A avenida Ceará devido a seu intenso fluxo de veículos, a tempo solicita um maior controle de trafego. Os orgãos competentes deveriam intensificar a fiscalização principalmente nos horários de pico, pois condutores irresponsaveis (barbeiros) costumam fazer barbaridades. Se colocar cameras no local e com as imagens multar os infratores, talvez o problema ameniza, já que o bolso educa.
 
Fabio A. Braga em 25/02/2013 15:55:14
Na ceara Sempre tem Acidente...Não Podi parar na Via e cruzar a Esquerda..Mais Tem Muitos Q Ignora ..Tem Q Colocar uma GUIA No Meio da Ceará ..Igual a Av Eduardo Elias Zahran..dai Quero Ver Acontecer Acidente..
Vai Melhorar Uns 100%..
 
Fábio Souza em 25/02/2013 15:46:48
Aquela esquina é utilizada pelos motoristas para entrar na pernambuco à esquerda, uma conversão proibida, com certeza foi esta manobra ilegal que tem causado vários acidentes na ceará..
 
Odracir Siarom em 25/02/2013 15:14:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions