A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/04/2012 08:45

Rapaz de 23 anos fica ferido em capotagem na avenida Redentor em Campo Grande

Francisco Júnior e Viviane Oliveira
Veículo parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Minamar Júnior)Veículo parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Minamar Júnior)

Um rapaz de 23 anos ficou ferido após a capotagem de um veículo Montana, ocorrida por volta das 8 horas de hoje, na avenida do Redentor, bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

A vítima, Jaime Douglas Belintane, foi encaminhada para o ProntoMed. Segundo informado no local, ele não sofreu ferimentos graves. No momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente, o rapaz já estava fora do veículo.

O acidente aconteceu quando o veículo dirigido por Jaime saiu da avenida para entrar na alça de acesso ao macro-anel da saída para Três Lagoas.

Ele perdeu o controle de direção do veículo, que ao bater no meio-fio, acabou capotando. O veículo parou com as quatro rodas para cima. A vítima estava indo para o trabalho.




Emerson de Oliveira, você é muito inconveniente sabia!!!
 
Juliana Vieira em 21/04/2012 09:07:33
COM CERTEZA ELE ESTAVA BEM "DEVAGAR" NA VELOCIDADE DA VIA! OU SERÁ QUE A VIA SE REVOLTOU E POR VONTADE PRÓPRIA TOMBOU O VEÍCULO?
 
emerson de oliveira em 20/04/2012 12:49:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions