A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/02/2011 07:55

Rapaz é preso por embriaguez após ser flagrado na contramão

Nadyenka Castro

Ele dirigia uma caminhonete Hilux

Lucas Ladas, 22 anos, foi preso por volta da 00h30min deste domingo, na área central de Campo Grande, dirigindo embriagado.

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) faziam rondas pela região e viram uma caminhonete Toyota Hilux trafegando na contramão da rua Pedro Celestino, proximidades da avenida Afonso Pena.

O veículo foi abordado e o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi encaminhado à Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), onde fez o teste de alcoolemia.

O exame apontou 1,12 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi então encaminhado à Polícia Civil e autuado em flagrante por dirigir veículo embriagado.




Pessoal bebe, circula na contra-mão, é causa de muitos acidentes de trânsito, muitas pessoas morrem, outros ficam com sequelas permanentes, e depois os autores contratam advogados para livrá-los da responsabilidade que deveriam assumir. É sempre assim, ainda bem que esse jovem, ao que parece, não cometeu excessos além de transitar na contra-mão de direção.
 
jonas bilder em 27/02/2011 10:47:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions