A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/01/2011 19:28

Rapaz embriagado tenta fugir após provocar tripla colisão na Brilhante

João Humberto

Dirigindo um Renault Clio, placas HSD-2814, pela rua Brilhante, o jovem Johnny Rodrigues do Nascimento, de 23 anos, provocou uma tripla colisão, hoje, às 12h, próximo ao Terminal Bandeirantes, no bairro Coophavila I.

Segundo informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Johnny bateu o veículo contra a traseira do Chevete, placas HQU-1826, conduzido por João Arilson Alves de Lima, de 33 anos, que automaticamente bateu o carro na traseira do Voyage, placas HTG-6798, dirigido por Nilmare Daniele da Silva Irala, de 26 anos.

No interior do Chevete, além do motorista, estavam Merivânia Ferreira Zuza, de 36 anos, Sara Ferreira Zuza de Lima, de 8 anos, e João Pedro Zuza, de 4 anos. Mãe e filhos sofreram lesões pelo corpo e tiveram de ser encaminhados à Santa Casa, mas não correm risco de morte.

Após ter provocado o acidente, Johnny tentou fugir do local com o veículo, mas foi perseguido e contido por populares, de acordo com informações da Ciptran. Ele foi submetido a teste de bafômetro, que apontou 0.64 miligramas de álcool por litro de sangue e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Testemunhas que presenciaram o acidente relataram à polícia que Johnny é sargento do exército, mas a informação não foi confirmada pela Ciptran. Nenhuma das outras pessoas, com exceção de Merivânia e do casal de filhos, se feriram.

Caminhoneiro foge após colidir com motocicleta e deixa 2 feridos
Acidente ocorreu na rodovia MS-480 nesta manhãUm caminhoneiro ainda não identificado fugiu após colidir com um motociclista na MS-480, em Batayporã,...
Jovem morre ao colidir moto com mureta; 2ª vítima de acidente hoje
Motociclista perdeu controle do veículo e foi arremessadoO motociclista Raphael Alex Leguizamon da Silva, de 18 anos, morreu ao colidir sua motocicl...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



impressionante como o álcool e direção continua fazendo vítimas em nosso País, esses irresponsáveis que deliberadamente causam acidentes graves deveriam perder o direito de dirigir por 12 meses no minimo além de ter o carro confiscado e empenhorado para pagar os prejuízos causado a terceiros.
 
junior lima em 31/01/2011 01:22:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions