A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/10/2012 07:54

Rapaz fica em estado grave ao sofrer acidente na Duque de Caxias

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Condutor foi arrastado por 38m depois de atingir quebra-molas. (Foto: Simão Nogueira)Condutor foi arrastado por 38m depois de atingir quebra-molas. (Foto: Simão Nogueira)

Um rapaz de 24 anos sofreu ferimentos graves ao perder o controle da moto que pilotava e bater contra um poste por volta das 7h40 desta sexta-feira (5),  na avenida Duque de Caxias, entrada do bairro Serradinho, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a Polícia, o acidente aconteceu após Fagner de Assis Wickler fazer uma manobra para passar entre um quebra-molas e o meio-feio. A frente da moto ficou destruída. Pedaços do veículo ficou espalhado pela via.

O motociclista foi socorrido em estado grave para a Santa Casa. 




acho q ninguem deve jugar pq quando é pra acontecer acontece estou mt triste pelo meu amigo so peço a deus q ele se recupere logo
 
fernanda claro giordano em 06/10/2012 18:31:05
Nada na vida justifica um erro.Porem peço a DEUS que tire o Fagner desta.Para mim ele é como um filho,estou sofrendo muito por isso e fico pensando como é que os pais dele esta. Marizete e Faraildes que Deus de a vcs a força necessaria para superar este acidente com o Fagner.
 
ely patricia peralta da costa em 06/10/2012 04:48:06
"Motoqueiros" de Campo Grande se acham espertos só se ferrammm...agora este, está no centro de ortopedia da Sta Casa refletindo sobre as suas atitudes.

"Motociclista de Campo Grande acorda, pois a morte anda do seu lado no Trânsito"

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 05/10/2012 21:58:07
é isso que da mesmo as pessoas não querem perder um segundo da vida,mas podem perde a vida num segundo
 
marluce dos reis nunes em 05/10/2012 11:20:46
Isso que da, não querer perder um pouco mais de tempo, agora perdeu o tempo e é arriscado a perder a vida ou ficar com sequelas. canto de meio fio e quebra molas é para vasão da enxorrada e não para fazer façanhas passando de moto como um doido a toda velocidade. vamos ver se ele aprende com essa.
 
Claudio Cunha em 05/10/2012 09:46:24
O quebra-molas está ali para reduzir velocidade. Daí vem um espertinho, e não são poucos, tenta desviar e se quebra todo, isso quando não morre. Agora tá lá ocupando leito da Santa Casa e contribuindo para as estatísticas ruins de nossa cidade, além de ficar um bom tempo sem produzir algo de útil para nosso país e, com certeza, vai ficar um pouco mais de tempo vivendo às custas do Estado. Lamentável!!! E que isso sirva de exemplo para outros motociclistas.
 
RENATO B. ALVES em 05/10/2012 08:48:20
Bom Dia! Eu ando de Moto e vejo todos os dias esse tipo de situação, motoqueiros passam correndo entre o meio fio e o quebra mola! Minha sugestão é, ao incluir o quebra molas que seja feita até perto do meio fio cerca de uns 3 cm, aí quero ver quem vai tentar passar. E fica uma segurança até para o pedestre que vai atravessa a rua que tem um quebra molas, eu mesmo fico com receio, porque sempre vem um #@%$&* e passa com tudo por esse vão do quebra molas!
 
Elizangela Silva em 05/10/2012 08:47:43
Imagine a velocidade que estava???
Desconheço alguém em velocidade compativel ao trecho, que tenha perdido controle do veículo.
Gente, vamos respeitar a vida.
 
Juan Charlymoon em 05/10/2012 08:42:23
Misericórdia deste rapaz. Mas é uma atitude comum entre "motoqueiros" e não motociclistas, fazer tal manobra arriscada, passivo ainda de cair da moto (como aconteceu) e acertar alguém na calçada.
Que ele se recupere logo, para alegria de sua família e, servir de testemunho do que não deve ser feito.
 
Márcio Patrocinio em 05/10/2012 08:35:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions