A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

01/03/2012 15:38

Rapaz que se envolveu em acidente na Paulo Machado segue em estado grave

Jeozadaque Garcia
Moto ficou destruída após colisão. (Foto: Viviane Oliveira)Moto ficou destruída após colisão. (Foto: Viviane Oliveira)

Segue em estado grave o jovem Everton da Silva Félix, de 18 anos, vítima de um acidente na manhã desta quinta-feira (01) no cruzamento da rua das Garças com a Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

Veja Mais
Jovem que ficou ferido em acidente na Paulo Coelho Machado respira por aparelhos
Acidente entre moto e caminhonete deixa dois em estado grave na Capital

De acordo com o hospital, Everton ainda está na emergência e seu estado de saúde não teve alterações. O rapaz, que respira com a ajuda de aparelhos e ainda não fez tomografia, teve ferimentos no rosto e joelho.

Ele estava em uma motocicleta que era conduzida por Wilson Barbosa, de 45 anos, que não corre risco de morte. Wilson passou por um raio-X esta tarde e aguarda vaga no centro cirúrgico para fazer operação em uma das pernas que foi fraturada.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), os dois estavam em uma motocicleta que foi atingida por uma Toyota Hilux, conduzida por Victor Chelatka Fernandes, de 22 anos. Ele se recusou a fazer teste do bafômetro.

Segundo o delegado João Paulo Natali Sartori, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), houve imprudência do motociclista, que não respeitou a parada obrigatória. Foi o próprio motorista da Hilux que acionou o socorro via Ciops.

Ainda não foi comprovado se o motorista estava embriagado e nem se conduzia em alta velocidade. O laudo pericial deve sair em 10 dias. Na delegacia, ele assinou um termo de compromisso, foi ouvido e liberado em seguida.




espero que ele saia dessa pois é um menino que toda mãe queria ter ,acho tambm que o culpado deve ser influente e se ñ devesse pq ñ fez o teste do bafometro?nesse mundo o estatus fala mais alto cm certeza se ele fosse a vitima o motoqueiro ja estava na prisão
 
ivone souza em 04/03/2012 08:47:21
Esse Rapaz ae é muito amigo meu Estava indo pro quartel encorpora comigo no mesmo dia Mais Enfim Ele Vai sair dessa Amem
 
Bruno Ropelatto em 03/03/2012 09:40:30
E pra concluir sobre o teste do bafometro eu tambem nao faria pois ele estava certo, foi a moto q bateu nele, entao nao quis fazer, agora vamos torcer para esse ser humano q esta no hospital se recupere e fique bom logo.
 
lukas fialho teló em 01/03/2012 10:25:27
eu q o motorista da hilux esta certo, sempre o culpado é o motorista do carro, ninguem culpa os motoqueiros, a cidade ta cheia de motociclistas despreparados, que nao respeitam sinalização nenhuma, andam correndo, onde ja se viu atravessar uma preferencial sem ao menos freiar? acho que as autoridades tem que rever sobre a formação de motociclista.
 
lucas fialho teló em 01/03/2012 10:23:41
Ja tão aliviando à do motorista da Hillux; com certeza, o pai deve ser amigo do delegado ou alguém importante. Se ele não devia nada poderia ter feito o teste do bafometro normalmente!
 
Paulo afonso em 01/03/2012 09:08:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions