A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/05/2013 06:27

Sandero capota e jovem, sem CNH, morre após ser lançado para fora

Francisco Júnior

Um rapaz de 21 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande  durante a madrugada de hoje (9) quatro dias após sofrer um  acidente na avenida Marquês de Pombal, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. 

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta da 0h45 do último domingo (5). João Victor de Araújo dos Santos conduzia um veículo Sandero, no sentido centro ao bairro, quando perdeu o controle da direção. O carro bateu no meio-fio e capotou em seguida. Ele estava sozinho no veículo.

Durante a capotagem, o motorista foi lançado para fora do veículo. João ainda foi resgatado com vida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado até a Santa Casa em estado grave. Ele ficou internado por quatro dias. Porém, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu às 03h42 de hoje. Ele não era habilitado.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veiculo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




Unica coisa que eu peço pra Deus, é que NUNCA aconteça isso com a familia de vocês! Porque vocês não tem NOÇÃO do que estamos passando. MAAAAS se acontecer tbm vai ser OTIMO, só assim vocês vão ter oque fazer, com oque chorar e vão para de comentar coisas INÚTEIS que só machucam os outros! não gostou do comentario me procura no face :)
 
Juliana Brandão em 14/05/2013 10:11:21
Por que vocês não vao trabalhar??? Por que achao mesmo que tem o direito de vir aqui dar a opinião desenformada de vocês, critiando uma pessoa que não está mais entre nós? RESPEITO POVINHO MEDIOCRE, respeite a dor das pessoas que estão sofrendo com essa perca, não interessa o motivo, o jovem se foi e isso está machucando muitas pessoas.. Espero que um dia que vocês não passem pelo o que nos estamos passando sentindo uma imensa dor com essa perca DESSE HOMEM MARAVILHOSO. calem a boca de vocês antes de falar de uma pessoa que VOCÊS NÃO CONHECEM. Espero que vocês evoluem essas cabecinhas futeis..Pois certos comentários por mais verdadeiros e justos que seja DEVEM TER MOMENTOS A SER DITO. Vou orar por vocês, afinal de contas NA CERTA nunca isso vao acontecer com nenhum de vocês
 
Thalyta Silva em 13/05/2013 01:13:16
Se vocês não tem o que fazer, vão ler uma bíblia
 
ANDRESSA WENDY em 10/05/2013 00:42:46
Sr Vidal da Silva acorda, motorista sem carteira, de madrugada, em uma Sandero (carro de rico), não capotou porque estava devagar. E o Sr ainda acha que é defeito do cinto? É defeito dos pais que não educam os filhos, que não os ensinam a ser responsáveis. Ainda bem que foi o próprio autor o morto e não uma pessoa inocente. Lembra do motoqueiro que saiu do trabalho e foi assassinado na Afonso Pena, em frente ao Shoping, por um rapaz dirigindo da mesma maneira que o João Victor.
 
José Rodrigues em 09/05/2013 22:15:42
SR. VIDAL DA SILVA, QUE COMENTARIOZINHO SEM NOÇÃO HEIM!! DEFEITO NO CINTO?? FAZ O FAVOR DA PROXIMA VEZ GUARDE SEUS COMENTARIOS A VOCE MESMO!! ELE ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE SIM E NAO ESTAVA USANDO O CINTO, FATO!!
 
CARLOS DAMASCENO em 09/05/2013 17:04:52
O Felipe falou tudo......Não tinha habilitação, porqua estava dirigindo???? Ainda bem que eu não estava passando com minha familia no lugar, poderia ser atingida, cade o cinto, isso é irresponsabilidade..... cavou a propria cova.........
 
Lenita Santos em 09/05/2013 11:21:28
Eu sei que o que falarei é muito forte para o momento que a família atravessa, mas quem sabe é assim eles se concientizam. Mas antes o filho deles do que o meu. Agora a culpa maior é do dono do veículo que deixou o menino pegar o carro sem a devida prudencia. Sirva de exemplo a pais que deixam seus filhos fazerem tudo o que acham que podem. Vamos ser menos ambiciosos e cuidarmos mais de nossos filhos!
 
Felipe Delcanhe em 09/05/2013 10:16:48
Sem CNH e capotou um carro? Não sei a velocidade mas não era baixa e ainda entra como homicídio culposo? Isso é suicidio gente.
 
Alex André de Souza em 09/05/2013 09:38:43
fato interessante é que tem varias batidas e capotamentos que o motorista está sendo lançadp para fora do veiculo, talvez seja defeito no cinto, vamos nos atentar para isso, pois se assim for os familiares merecem uma indenização do fabricante, se liga.
 
vidal da silva em 09/05/2013 08:12:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions