A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/10/2014 09:50

Segunda vítima de acidente da BR-163 passa por cirurgia na Santa Casa

Aliny Mary Dias
Acidente matou militar do Exército e feriu esposa (Foto: Francisco Júnior)Acidente matou militar do Exército e feriu esposa (Foto: Francisco Júnior)

Continua internada na Santa Casa de Campo Grande a segunda vítima do acidente que matou o militar do Exército, Rafael Viana da Silva, de 27 anos, na tarde de ontem (26), na BR-163. O militar e a esposa estavam em um Hyundai HB20 que colidiu de frente com uma carreta bitrem a 15 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Colisão entre carreta e automóvel mata militar do Exército de 27 anos
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Nathália Pereira dos Santos, 25 anos, está no centro cirúrgico do hospital e até o momento não há informações sobre o estado de saúde dela.

O motorista da carreta que vinha do Porto de Paranaguá, no Paraná, e iria para Rondonópolis, no Mato Grosso, disse que não conseguiu evitar o acidente.

“Estava indo para Bandeirantes quando o carro aquaplanou na pista e bateu na lateral da carreta, devido a chuva. Não tive como evitar o acidente por que o veículo já estava muito próximo da carreta”, explicou Sidney Castilho, 42 anos.

O impacto na porta do passageiro do veículo foi tão violento que os pedaços ficaram espalhados pelo trecho da avenida. Uma das rodas foi lançada junto com o eixo a 40 metros do local do acidente. O carro ficou completamente destruído.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions