A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

27/10/2014 09:50

Segunda vítima de acidente da BR-163 passa por cirurgia na Santa Casa

Aliny Mary Dias
Acidente matou militar do Exército e feriu esposa (Foto: Francisco Júnior)Acidente matou militar do Exército e feriu esposa (Foto: Francisco Júnior)

Continua internada na Santa Casa de Campo Grande a segunda vítima do acidente que matou o militar do Exército, Rafael Viana da Silva, de 27 anos, na tarde de ontem (26), na BR-163. O militar e a esposa estavam em um Hyundai HB20 que colidiu de frente com uma carreta bitrem a 15 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Colisão entre carreta e automóvel mata militar do Exército de 27 anos
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Nathália Pereira dos Santos, 25 anos, está no centro cirúrgico do hospital e até o momento não há informações sobre o estado de saúde dela.

O motorista da carreta que vinha do Porto de Paranaguá, no Paraná, e iria para Rondonópolis, no Mato Grosso, disse que não conseguiu evitar o acidente.

“Estava indo para Bandeirantes quando o carro aquaplanou na pista e bateu na lateral da carreta, devido a chuva. Não tive como evitar o acidente por que o veículo já estava muito próximo da carreta”, explicou Sidney Castilho, 42 anos.

O impacto na porta do passageiro do veículo foi tão violento que os pedaços ficaram espalhados pelo trecho da avenida. Uma das rodas foi lançada junto com o eixo a 40 metros do local do acidente. O carro ficou completamente destruído.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions