A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/08/2016 19:50

Segunda vítima que morreu em acidente no Anel Viário é identificada

Nyelder Rodrigues

Foi identificado como Hermes Rodrigues, de 34 anos, a segunda vítima que morreu em um acidente entre um carro Toyota Etios e uma carreta carregada com 47 toneladas de milho, na tarde desta sexta-feira (26), no trecho da BR-163 do Anel Viário de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme o registro da Polícia Civil, Hermes completou 34 anos ontem (25). Os documentos dele não foram encontrados, mas a identificação foi realizada após o telefone celular dele ser encontrado e os policiais entrarem em contato com uma pessoa listada na agenda.

A condutora do carro era Ana Lucia Kami, de 44 anos. Com a colisão, que foi frontal, o Etios ficou completamente destruído e os dois morreram na hora, ficando presos às ferragens. Apesar do acidente ter acontecido no meio da tarde, a remoção dos corpos ocorreu no fim da tarde devido à gravidade da situação.

Equipes da CCR MSVia, além da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil foram ao local para os procedimentos de praxe. O acidente, conforme relato do motorista da carreta, Marcos Antonio de Brito, de 48 anos, aconteceu após o carro invadir a contramão de repente. O tacógrafo da carreta foi levado para análise.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions