A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

31/05/2012 12:46

Vítima de motorista bêbado deixou filho de 1 ano e viúva de 23

Elverson Cardozo

Polícia acredita que motorista estava a pelo menos 120 km/h. Ao ser abordado, o estudante exalava forte cheiro de bebida alcoólica e mal conseguia sair do carro

David e Lays estavam casados há 3 anos. Segurança deixa um filho de 1 ano e 1 mês. (Foto: Arquivo Pessoal).David e Lays estavam casados há 3 anos. Segurança deixa um filho de 1 ano e 1 mês. (Foto: Arquivo Pessoal).

A esposa do segurança David Del Vale Antunes, de 31 anos, que morreu na madrugada desta quinta-feira (31), após ser atropelado por um motorista bêbado na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, está inconformada com a tragédia. A jovem, que estava casada há 3 anos, ficou viúva aos 23. Agora, ainda abalada, não sabe como vai criar o filho que tem pouco mais de um ano.

Por telefone, Lays Mariane Oliveira da Silva conversou com a reportagem do Campo Grande News e disse que falou com o marido momentos antes de receber a notícia. “Ele me ligou às 3h50 e disse que estava chegando, aí eu fui esperar ele no portão da casa”, contou. Como o segurança não chegava, resolveu ligar para um amigo policial.

Por volta das 5h da manhã recebeu a informação, em casa, de que o esposo havia sofrido um acidente de trânsito. “Ele falou: Chama seu avô e sua avó, quando eles chegaram ele falou que o David não iria mais voltar”, declarou, aos prantos.

Sempre que o marido saia para trabalhar à noite, Lays passava a noite na casa da mãe ou da avó, no bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, para não ficar sozinha com o filho.

David Del Vale morreu aos 31 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)David Del Vale morreu aos 31 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)

Para a jovem, o crime choca pela brutalidade, mas o que alivia a dor é saber que o motorista que provocou o acidente já está preso. A sogra do segurança, Maria Rosmerinda Oliveira Soleto, de 41 anos, está abalada. Hoje pela manhã cuidava do neto enquanto a filha foi ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para reconhecer o corpo.

A prima de Lays, a vendedora Karinna Rodrigues, de 18 anos, espera agora que justiça seja feita. “Ele estava trabalhando enquanto o outro estava bebendo”. Para a jovem, o acidente se resume à “falta de responsabilidade” por parte do condutor.

“Ele tem que pagar pelo seu próprio ato” disse. “Só passando por isso para saber como é difícil”, completa a jovem que sempre foi próxima do casal.

Lays Mariane e David Del Vale estavam casados a cerca de 3 anos. O casal morava no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, e tinha um filho de 1 ano e 1 mês.

Entenda o caso – O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31), no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em frente ao Shopping Campo Grande, por volta das 5h40.

Estudante Richard Ildivan dentro da delegacia. (Foto: Luciana Brazil)Estudante Richard Ildivan dentro da delegacia. (Foto: Luciana Brazil)

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava parada em um semáforo que tem no cruzamento quando foi atingido por um veículo em alta velocidade, que era conduzido pelo estudante Richard Ildivan Gomide Lima, de 21 anos.

Com o impacto, David Del Valle foi lançado a 38 metros de distância e morreu no local. A moto foi parar a quase 60 metros do ponto de colisão. No local ficaram pedaços da moto e do carro, além de vestígios de sangue.

A Polícia acredita que o condutor estava a mais de 120 quilômetros por hora quando atingiu a vítima, que tinha acabado de sair do bar Miça, onde fazia freelance como segurança.

Após o acidente, Richard Ildivan fugiu do local e telefonou para a namorada acionar o resgate, mas acabou preso logo em seguida por policiais militares que atendiam uma ocorrência no bar onde o segurança trabalhava.

Sapatos da vítima ficaram na avenida, com restos da moto e vestígios de sangue. (Foto: Luciana Brazil)Sapatos da vítima ficaram na avenida, com restos da moto e vestígios de sangue. (Foto: Luciana Brazil)

O jovem está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde foi autuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

De acordo com informações do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), quando foi abordado o rapaz mal conseguir sair do veículo e exalava forte cheiro de bebida alcoólica, mas Richard se recusou a realizar o teste do bafômetro. Dentro do carro foram encontrados duas latinhas de cerveja.

Velório - O velório do segurança será realizado em Campo Grande, na Pax Nippon, localizada na rua 13 de maio, região central da cidade. A esposa da vítima informou que depois do funeral - que deve ocorrer por volta das 22h - o corpo segue para o município de Jardim, onde mora a maioria dos familiares de David.




BRASILLLLLLLLLL,PAIS DE MOLEQUE
 
FELIPE EURIPEDES em 31/07/2012 07:59:43
Até quando o congresso nacional do Brasil, ficará nesta inércia?
Se faz necessária uma mudança drástica não só nas leis de trânsito como em todo o código penal.
É um absurdo, um motorista dirigir sob o efeito de drogas, lícitas e ilícitas, provocar acidente e ser indiciado por crime culposo, "quando não há intenção de matar".
Pagar uma fiança e sair pela porta da frente.
 
antonio em 30/07/2012 07:05:39
rafael dauri, sou prima da vitima, agradecemos sua ajuda. por favor anota meu e mail que conversaremos . muito obrigada.

armanda2009@gmail.com
 
Armanda Arrua Gonçalves em 07/06/2012 01:04:09
se alguem puder passar o telefone dessa familia ou email para entrar em contato para ajudar, sou advogado e ajudaria sem custo algum! vou ter uma filha e imagino só o cara nem pode curtir o filho!
 
rafael dauri em 05/06/2012 08:38:00
MEU DEUS ATE QUANDO VAMOS NOS IR E VIR..PENSADO HEIM TRAGEDIAS..AGETE PODE IR COMO ESSE RAPAIZ..FOI,,MAIS EAE>>NAO VOLTOU...NOSSA JUSTIÇA..CONTAMOS COM VCS...VAMOS FUNDO NESSA TRAGEDIA...NAO DEIXE ISSO HEIM PUNE...!!!MARCOS ALVES!!!
 
marcos alves em 02/06/2012 09:29:11
Só quem já passou sabe bem ador da família e principalmente da mãe dele e da esposa... Sem contar a criança.. Que Deus possa lhe confortar e apaziguar seu coração..
 
Kênia Paula Costa Barros Carneiro em 02/06/2012 04:12:52
o motorista ta tranquilo!!daqui uns dias ele sabe que vai estar solto!!É A NOSSA
JÚSTIÇA
 
adriel peres em 01/06/2012 12:55:27
O juiz deveria condena-lo com prisão e ainda trabalhar na cadeia para ressarcir o governo, que deverá pagar pensão para a viuva e o bebê....a unica familia destruída foi a de Davi...meus pesâmes!!
 
daniela dias em 01/06/2012 12:41:44
Meus sentimentos a família, que Deus lhe deem forcas, o David parecia um rapaz muito bom não cheguei a conhece-lo mas um amigo em comum sente saudades, e disse que ele era um rapaz alegre, bom, extrovertido então vamos manter essas boas lembranças e apoiar aos entes queridos nessa hora de angustias, pois a justiça sera feita.
 
Gabriela Coimbra em 01/06/2012 12:41:34
Cadê os "defensores" do Assassino? Cadê os "playboys"? Entenderam que o crime dele é indefensável? Espero que ele seja julgado e receba uma punição exemplar, que tenha que arcar com as despesas da família por uns 35 anos, que é o tempo necessário para que o Davi se aposentasse. Isso seria justiça.
 
Aline Vilela em 01/06/2012 12:23:55
Nossa fiquei muito mal,, quando fiquei sabendo da morte do david,ele era gente boa umapessoa muito legal.O que mais me doeu foi conversar com a minha amiga naquele momento chorei junto com ela por telefone.
Espero que isso não fique em pune e que esse cara pague pelo crime que comete...deixando uma amiga, mae e esposa viuva tão cedo ....
 
erica oliveira em 01/06/2012 11:27:14
governantes , detran, pm,delegados , advogados ., juizes etc a todos olha o meu desespero por tanta tragedia na capital vamos parar de conto de fada tipo aquario e outras coisinhas mais chegaaaaaaaaaaaaaaaa vamos acordar a um grupo muito grande de motoristas clirculando na cidade embriagado e problematicos e idosos gente vamos gritar juntos socoooooooooorrooooooooooooojustiça justiça justiça jus
 
joyce pereira em 01/06/2012 10:16:32
Essa situação me enoja...esse cara tem que pagar por tamanho desrespeito ao ser humano...fica tranquilo que a justiça de Deus pode até tardar...mais não falhará...!!! Com certeza você terá o que merece...meus pêsames aos familiares!!!
 
Louise Gomes da Silva em 01/06/2012 09:41:47
infelismente o DINHEIRO fala mais auto no brasil.
 
roque hudson ojeda em 01/06/2012 09:02:00
EM MINHAS ORAÇÕES TENHO APRESENTANDO AS FAMILIAS QUE SOFREM ESSA DOR QUE É TERRÍVEL. CONHEÇO BEM ELA. HJ. FAZ 1 ANO QUE O MEU ESPOSO TBÉM FOI VITIMA POR UM JOVEM COM ESSE PERFIL INRRESPONSAVEL QUE INFELIZMETE DAQUI A POUCO ESTÁ NAS RUAS, POIS A JUSTICA DO HOMEM É FALHA. MAS EU CONFIO E ESPERO UMA, QUE NÃO FALHA NUNCA TENHO FOME E SEDE DELA E SEREI FARTA Mt 5 . DEUS TEM O BALSAMO. VAI CONSOLA-LOS.
 
SOLANGE RIBEIRO em 01/06/2012 07:00:06
Lamentavel..tudo isso,mas teve outras istorias tristes na Afonso Pena...só pra lembrar a moça de de20 e poucos anos que morreu barbaramente naquele cruzamento fatidico.Depois vem o juri,obandido começa em prantos se debulhando em lagrimas e nada se faz......Gente acorda mães familia levem seus filhos as igrejas ,esta faltando
Jesua no coração desse povo jovem..tem que começar em casa
 
joão vicente herminio de amorim em 01/06/2012 06:03:04
Paz á sua alma e que a familia, principalmente a esposa, que tenham muita força para superar este momento super doloroso e para conseguir cria essa criança que ficou agora sem o seu querido pai.
 
Susana Santos em 01/06/2012 05:06:35
DEUS CONCERTESA VAI CONFORTAR ESTA FAMILIA , E A JUSTIÇA DE DEUS VAI SER FEITA !!
 
ANDERSON MARTINEZ FERREIRA em 31/05/2012 11:38:14
As Leis são criadas somente para terem uma referencia para o enquadramento dos infratores, depois que acontece a desgraça. Infelizmente
 
marcio farias em 31/05/2012 11:36:05
Esse rapaz não apenas destruiu uma família, ele interrompeu sonhos do rapaz que se foi e de toda a família que terá que conviver com a saudade.
 
Gilmara Rodrigues em 31/05/2012 11:23:10
Imprudência, irresponsabilidade, incompetência. É dessa forma que pode ser resumida a atitude deste rapaz ao dirigir. Uma forma fácil de entender a desculpa descabida de uma pessoa esclarecida é o fato de não existir leis rigorosas para punir de forma enérgica os motoristas responsáveis por acidentes com vítimas fatais.
 
Gilmara Rodrigues em 31/05/2012 11:22:44
è um absurdo esses irresponsaveis solto nas ruas, com pode isso uma familia destruida, um filho que não vai conhecer o pai por culpa desse irresponsavel.
 
Silvia Mota em 31/05/2012 11:17:25
Sinal vermelho??Parar por quê??só no dia de ontem foram dois acidentes em frente do aeroporto, num semáforo especifico para pedrestres, onde quase fui atropelada com minha filha por duas vezes, pois os motoristas ignoram o sinal ou vem em alta velocidade e não conseguem parar..e aí?? só nos resta lamentar?? TÔ CANSADA DE TANTA IGNORANCIA e da iminência de ser apenas mais uma vítima!!
 
Brisa Febraio em 31/05/2012 11:15:44
A JUSTIÇA HAAA ESSA EU QUERO VER; ELE VAI ARRUMAR UM BOM ADVOGADO QUE VAI LHES DEFENDER DE TUDO E DE TODOS TENTANDO PROVAR SUA INTEGRIDADE VAI RESPONDER EM LIBERDADE POR SER RÉU PRIMÁRIO E APENAS TERÁ QUE PAGAR CESTAS BÁSICAS OU SERVIÇOS COMUNITÁRIO .
 
SANDRO SILVERIO em 31/05/2012 10:11:47
q DEUS te ilumine Davi e estou orando por sua familia em vida... Vai com Deus meu AMIGO...
 
David Valle em 31/05/2012 09:53:46
Nos brasileiro já não sabemos o que fazer mais com tanta violência no transito, pois cada dia, esta ficando pior, as pessoas se embriagam e saem por ai sem responsabilidade, tirando a vida dos outros, o Brasil tem que mudar essa lei que para nós brasileiros não serve de nada mata hoje e é solto amanhã até quando vamos viver assim sem liberdade até mesmo de trabalhar e ganharmos o nosso pão de cada
 
nely moreira em 31/05/2012 09:50:26
Eu conheci o Davi um ex aluno de Academia, um rapaz trabalhador, honesto um cara do bem.. E agora senhores como vao ficar a familia desse rapaz esposa filho, e os pais quando receber o corpo de seu filho, q um dia a mais oumenos 5 anos atras saiu de sua cidade para poder ter um futuro melhor na capital, e vem um INCONSEQUENTE desse e simplesmente acaba com uma familia tda, Justica q seja EXEMPLAR
 
David Valle em 31/05/2012 09:48:05
Q Deus conforte essa mamãe e essa família e q esse F.D.P pague por seus atos e que a justiça faça com ele pague pensão até esse bebê completar 21 anos pra ele aprender a ser responsável e não arruaçeiro ai ele vai aprender a valorizar a vida dos outros!!!!!!
 
Glória Gonçalves em 31/05/2012 09:31:49
é muito triste com q aconteceu com essa família...um rapaz novo trabalhador...provavelmente ele parou no sinal pq estava vermelho e para nao pegar uma multa de transito,pq ai tem um radar...ai vez outro com cara cheia e passa com tuda velocidade.deveria essas autoridade tirar esses radares de madrugada pq é perigoso de assalto ou vim bêbados e passar por cima de outros condutores,ou de nos.
 
noemia de moura araujo em 31/05/2012 09:06:31
Tragédia lamentável,porém,previsível,pois,nosso código penal e nossas leis de trânsito não penaliza de maneira exemplar os seus trânsgressores,pelo contrário,demonstra uma imensa fragilidade ,que,infelizmente,alimenta a irresponsabilidade de cidadãos que não cumprem as regras,principalmente em campo grande aonde culturalmente prevalece os maus hábitos dos motoristas no trânsito.
 
REGINALDO COSTA SILVA em 31/05/2012 09:02:11
Isso é um absurdo que acontece nas noites de Campo Grande total indignação um pai de familia voltando do seu trabalho encontra no seu caminho um jovem estudante por sinal bebado ...Que absurdo ate onde isso vai continuar na Afonso da Morta ****Lamento pela a Familia que Deus conforte o coração dessa mãe ..
 
natallya portilho em 31/05/2012 08:20:59
agentes de transito. ao inves de ficar multando os pais na frente das escolas vcs deviam fazer blitz nas madrugadas para evitar que essas fatalidades.
 
fabio carvalho de almeida em 31/05/2012 07:52:55
Infelizmente mais uma vida preciosa se foi por causa de uma outra que nem sabe dar valor a ela, simplesmente porque não sabe o quanto ela vale. Que a justiça saiba fazer seu trabalho aqui e Deus dê conforto a essa família.
 
Clara Machado em 31/05/2012 07:38:40
Que a autoridade faça alguma coisa par acabar com estas barbaridade,se nao vai morre muitos ainda neste transito;;;;;filho de papai nunca vai preço;;;;;tem que acabar com isso;;;;justiça;;;;seja feito;;;para ele nao matar mais um;;;;;
 
rafaella dos santos em 31/05/2012 07:35:40
---Cara esse vagabundo tem que pagar,até quando esse filhos de papai vão ficar impuni,justiça pra eles e pouco na cadeia agora esse crime e considerado barbaro ,vc tem que pagar por tudo ...
 
marcos fernandes moreira em 31/05/2012 07:23:56
Se a vida é uma dádiva de Deus, pq irresponsáveis alcoolizados se acham no direito de tirá-la?! #revolta #indignação #luto
 
Josemir Constantino Bispo em 31/05/2012 07:22:01
David morador da nossa região, conhecido por muita gente aqui no Maria Aparecida Pedrossian... Pessoa humana alegre, trabalhadora vai deixar muita saudades! Infelizmente nossas LEIS vão proteger o condutor bêbado desvairado. Só Deus na causa...
 
Prof. Jânio Batista de Macedo em 31/05/2012 07:20:59
Que Deus ilumine a vida da esposa e do filho, que eles tenham forças para continuar, pois so Deus para confortar seus coraçoes. Q ue eles nao desistam de exigir seus direitos, para que a lei seja feita.
 
andressa pereira em 31/05/2012 06:44:37
É um absurdo o que vem ocorrendo na principal avenida da nossa cidade, em especial na altura desse bar. Muitos condutores irresponsáveis e alcoolizados que trafegam em alta velocidade e até fazem manobras perigosas. Tem um grupo de motociclitas que ficam dando voltas e voltas acelerando e arrancando em alta velocidade. Deveriam colocar radar nesses locais de aglomeração.
 
Ricardo Sampaio em 31/05/2012 06:43:39
Justiça seja feita sr. Juizes !!!
Paz no transito !!!
 
RONNI ALEX UTRIACHI em 31/05/2012 06:14:51
sinto muito pelas as famílias meu Deus...porque esse jovem não foi embora de táxis??
estava bêbado tirou a vida de um inocente q estava trabalhando é muito triste... só Deus para conforta essas família.
 
roberta luz vieira em 31/05/2012 06:14:00
INFELIZMENTE COMO SEMPRE, NADA VAI ACONTECER COM ESSE RAPAZ (PARA NAO FALAR OUTRAS COISAS), QUEM VAI PERDER COMO SEMPRE SERÁ A ESPOSA E O FILHO.... BRASIL GENTE, BRASIL!!!!!!!!!!
 
rodrigo duarte em 31/05/2012 06:07:35
Quem vai sustentar o garotinho de 1 ano até que ele complete a faculdade, lá pelos seus 21 anos? Sugiro que seja o Sr. Richard Ildivan Gomide Lima, de 21 anos.
 
Marilza Trindade Mendonça em 31/05/2012 05:20:34
Infelizmente, nada vai acontecer, como sempre, fico muito indignado com esses casos que vem acontecendo na nossa cidade, as vezes da vontade de fazer justiça com as proprias mãos, mas isso cabe a Deus, pois esperar que nossas "autoridades" façam alguma coisa, jamais farão, porqure são seus próprios filhos e parentes que estão ai matando pessoas no trânsito da cidade é triste isso é triste isso.....
 
Willian de Almeida em 31/05/2012 05:02:00
Na verdade ali nakele trecho, quem vem da afonso pena sentido shopping acaba correndo demais, tem um semaforo bem antes do pontilhao com a rua ceara, e até o local do acidente nao tem mais nada para diminuir a velocidade, TEM QUE SE INSTALAR UM RADAR ALI... MAS UM RADAR DE 20KM/H. e NAO tem a necessidade de se PERDER uma VIDA para a AGETRAN se ligar nisso.
 
Alessandro Honorio em 31/05/2012 04:51:23
Situações como essa está virando rotina em Campo Grande, os assassino estão a soltas em carroões e as autoridades que se dizem competentes não fazem nada para por um fim neste tipo de crime, é um absurdo e inaceitável que isso aconteça sem que haja punição severa ao culpado que com certeza nem preso ficará.
 
Eres Figueira da Silva em 31/05/2012 04:47:47
como todos ja disseram e todos nós sabemos isso não vai dar em nada o cara paga fiança e sai pela porta da frente isso se ja não saiu!!!!
 
Junior Lopes em 31/05/2012 04:32:00
Duas familias completamente destruidas, a do que morreu e a do que matou, lamentavel...e o pior de tudo isso que do jeito que vai a coisa um dia destes pode ser qualquer um de nós.
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 31/05/2012 04:15:24
Que tristeza , ate quando vamos ter que conviver com isso, ate quando vamos aceitar esses jovens embreagados no volante, álcool a droga dos séculos ! Deus tenha miséricordia de todos !!!
 
Daniel viana em 31/05/2012 04:12:11
Conheci o Davi justamente essa noite, a ultima de sua vida e é uma pena a tragedia que aconteceu... só esperamos que a justiça seja feita e que Deus conforte sua família.
 
Luciane Almeida em 31/05/2012 04:02:45
Infelizmente... mesmo notoriamente bebado o autor tem o direito de "NAO PRODUZIR PROVAS CONTRA SI" porem a vitima nao teve o direito de continuar a viver.
 
Elizane correa em 31/05/2012 03:47:33
não vai dar nada infelizmente é pobre se vc um filho de papai ai sim daria um homicidio esse é o brasil
 
ediney da silva ferreira em 31/05/2012 03:18:00
Conheci o Davi quando fizemos o curso de Tecnico em Segurança do trabalho, depois de formados perdemos contato até mesmo por cada um seguir um caminho diferente.Ha alguns meses encontrei o David e o mesmo estava muito feliz pelo nascimento do filho. E hoje me surpreendo com alguns colegas que me ligaram falando desta tragedia. Ao Colega E amigo saudades pela pessoa humilde e alegre,Deus te abençoe
 
Carlos Eduardo em 31/05/2012 03:01:41
Pelo menos o Delegado fez a autuação correta, homicidio doloso. Porque às vezes alguns Delegados fazem autuações de crimes onde o acusado assume o risco, considerando crime culposo. Mas, felizmente esse entendimento tem mudado em benefício da humanidade. Pena que isso vai entristecer os "direitos humanos".
 
Fauster Antonio Paulino em 31/05/2012 02:49:29
Esse rapaz matou um pai de família, mas ele nem sabe o que é isso, sempre recebeu tudo do 'papai' dele. Acabou com uma família que recém estava começando. Cadeia é pouco pra ele.
 
Lúcio Xarão em 31/05/2012 02:37:59
nem imagino a dor q essa moça está sentindo,deus vai confortar seu coração, é dificil superar essa dor mais para deus nada é impossivél........justiça já....
 
nilda lima em 31/05/2012 02:34:55
Isso é que revolta! A lei é muito branda, daqui a pouco paga fiança e sai por ai pra matar mais pessoas.Sem falar que é só passar começo da noite e às 6 da manhã nos postos de combustíveis onde tem bebidas pra ver jovens bebendo. A policia não pega porq não quer ! Ai acontece esse tipo de coisa... Tá tudo errado. Tá tudo errado!!!
 
vanessa vanderleis em 31/05/2012 02:03:00
Infelizmente mais um jovem trabalhador pai de familia perde a vida vitima de um motorista bebado e irresponsável. Com certeza este não foi um acidente de transito e sim um crime no transito.

Que Deus conforte esta familia e ampare o filho que ficou órfão.
 
João Márcio Escobar em 31/05/2012 02:01:18
trabalho de segurança tanbem bm pertinho onde aconteceu escutei o barulho DEUS conforte o coraçaõ da familia ..porque só DEUS pra confortar nesse momento tão dificil
 
valdeci santana em 31/05/2012 01:59:47
é uma pena familia destruida filho sera criado sem pai, por culpa de um arruaceiro, pois plena quarta feira ja na cachaça, agora deveria arcar com uma boa pensao pra essa criança, pois a coitada da viuva alem de perder marido agora tem sustentar um filho sozinha, justica vamos mexer no bolso desse povo talvez eles bebem menos e sejam mais responsaveis.
 
rose carvalho em 31/05/2012 01:57:00
Lamentavel....meus pesamos para a familia....Infelizmente com certeza, esse motorista já esta solto...
 
gualter eugenio da silva em 31/05/2012 01:33:00
Infelismente as leis do Brasil é uma vergonha ,ele nao vai permanece preso ,,, deveria pelo menos arcar com despesas da viuva e do bebe,,, deveria existir lei pra q
esse elemento sustentasse esse bebe ate sua maior idade,, porque alem da familia perder um ente querido , como fica essa viuva e bebe? ja q ele tao jovem ja sustenta vicio talvez sustentando uma crianca teria responsabilidade.
 
rosilene leonel em 31/05/2012 01:25:00
é brincadeira,enquanto um trabalha para criar a família,outros bebem para destruir familias.
 
jose luis de deus araujo em 31/05/2012 01:24:45
Que o Senhor Jesus venha confotar o coração dessa familia, e dar força para que a Laís consiga criar esse inocente que ficou sem o pai tão cedo.
 
Rosilene costa em 31/05/2012 01:23:49
É uma tragedia, esses motoristas inresponsaveis tem que pagar. Cade as autoridades agora? Este estudante destruiu um LAR e vai ter que pagar, ele matou! Sou conhecido da familia, estamos revoltados. Que DEUS conforte o coração de todos.
Saudações amigos BAIRRO TIRADENTES.
Que DEUS vos ajude, estamos sentindo a mesma dor.
 
Wellison Alves em 31/05/2012 01:18:00
Um absurdo esse tipo de coisa acontecer, e einfelizmente como sempre acaba em pizza, pois a lei em nosso País assim permite. Que Deus de conforto a essa familia e o descanso merecido a esse cidadão que estava trabalhando e perde a vida por causa de um irresponsavel!! Só Deus mesmo na famila da vitima!!!
 
cleide bordiao em 31/05/2012 01:14:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions