ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Seis pessoas ficam feridas em capotagem na Tirso de Almeida

Viviane Oliveira e Paula Vitorino | 01/07/2012 10:29
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Seis pessoas ficaram feridas. (Foto: Simão Nogueira)
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Seis pessoas ficaram feridas. (Foto: Simão Nogueira)

Seis pessoas ficaram feridas após um táxi colidir com um veículo Siena e capotar na manhã deste domingo (1º) no cruzamento da avenida Vereador Tirso de Almeida com a Graciliano Ramos, no conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o motorista do táxi Cassimiro Silva, de 55 anos, conduzia o veículo na Tirso de Almeida sentido bairro/Centro, que é preferencial, quando foi colhido pelo veículo, Siena de cor prata, conduzido por Amilton Pinheiro, de 37 anos. Com a pancada, o táxi capotou várias vezes.

No carro, além do taxista havia cinco passageiros: Francisca Penha Ortiz, de 58 anos, o esposo, Elisário Oliveira Neto, a filha, Vânia Aparecida Penha Ortiz, de 29 anos, e duas crianças uma de 8 e outra de 4 anos.

O motorista não ficou ferido. Os passageiros sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para a Santa Casa. Já o condutor do Siena, que tinha como passageira a esposa, foi encaminhado para o posto de saúde do bairro Guanandi. A mulher não ficou ferida.

Acidentes constantes - Os moradores reclamam que próximo ao cruzamento tem uma escola e os motoristas não respeitam o limite de velocidade na via.

“Revoltada, Simone Pires, de 34 anos, que mora no bairro, disse que ninguém respeita as placas de pare no bairro. “Aqui deveria ter um semáforo ou pelo menos uma lombada”, reclama, afirmando que constantemente tem acidente na avenida.

“Em toda ponte tem sinalização, menos aqui”, lamenta a manicure Isabele Garcia, de 23 anos. As vítimas foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Nos siga no Google Notícias