A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

01/07/2012 10:29

Seis pessoas ficam feridas em capotagem na Tirso de Almeida

Viviane Oliveira e Paula Vitorino
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Seis pessoas ficaram feridas. (Foto: Simão Nogueira)As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Seis pessoas ficaram feridas. (Foto: Simão Nogueira)

Seis pessoas ficaram feridas após um táxi colidir com um veículo Siena e capotar na manhã deste domingo (1º) no cruzamento da avenida Vereador Tirso de Almeida com a Graciliano Ramos, no conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com testemunhas, o motorista do táxi Cassimiro Silva, de 55 anos, conduzia o veículo na Tirso de Almeida sentido bairro/Centro, que é preferencial, quando foi colhido pelo veículo, Siena de cor prata, conduzido por Amilton Pinheiro, de 37 anos. Com a pancada, o táxi capotou várias vezes.

No carro, além do taxista havia cinco passageiros: Francisca Penha Ortiz, de 58 anos, o esposo, Elisário Oliveira Neto, a filha, Vânia Aparecida Penha Ortiz, de 29 anos, e duas crianças uma de 8 e outra de 4 anos.

O motorista não ficou ferido. Os passageiros sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para a Santa Casa. Já o condutor do Siena, que tinha como passageira a esposa, foi encaminhado para o posto de saúde do bairro Guanandi. A mulher não ficou ferida.

Acidentes constantes - Os moradores reclamam que próximo ao cruzamento tem uma escola e os motoristas não respeitam o limite de velocidade na via.

“Revoltada, Simone Pires, de 34 anos, que mora no bairro, disse que ninguém respeita as placas de pare no bairro. “Aqui deveria ter um semáforo ou pelo menos uma lombada”, reclama, afirmando que constantemente tem acidente na avenida.

“Em toda ponte tem sinalização, menos aqui”, lamenta a manicure Isabele Garcia, de 23 anos. As vítimas foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).




"Quebra molas/semaforos em cruzamentos/tanto no centro da cidade como na pereferia/iluminação nas principais vias da cidade: Como na via que vai do Aero Rancho ao Centro e vice-versa/ Rua da Divisão/ Av. Guaicurus/ Via Morena e outros/ e o mais importante: Placas de Sinalização e Guardas de Trânsito nas Ruas de toda a cidade, não só para aplicar Multas e sim também orientar os Motoristas.
 
juarez de oliveira em 04/07/2012 10:10:31
essa colisão so nos mostra que quanto mqis carro tem na cidade mais assidentes ocorrem.
 
jackson wilian em 03/07/2012 09:59:17
realmente enquanto não colocar semáforo nesse cruzamento não vai resolver, pois alem das pessoas não respeitarem a sinalização a visão de quem chega no cruzamento é dificil por causa de matagal e a alta velocidade na via principal. Essa ponte é a unica na avenida que não tem semáforo. A não instalação do sinal coloca em risco a vida, principalmente das crianças que cruzam a via.
 
jefferson luiz miranda padilha em 02/07/2012 12:38:47
Há um ano atrás eu sofri um acidente nesse mesmo cruzamento, num domingo de manhã, estava na preferencial e um senhor não parou e colidimos. meu carro rodou na pista e ficou com a frente e lateral toda destruida, graças a Deus ninguem se feriu gravemente. A culpa é da falta de atenção, respeito com as leis e com o próximo enquanto todo mundo achar que tem o direito acima dos outros, isso não acaba
 
Tiago Zanettin em 02/07/2012 09:04:40
Precisamos de um semáforo pois as crianças do Silvio de Oliveira estão correndo risco de vida nessa via já aconteceu muitos acidentes será que eles estão esperando tragédias acontecer?
 
michelle mesa em 02/07/2012 08:54:09
Lamento o acidente e o sofrimento das vitimas. Fora o problema de sinalizaçao, quando teremos profissionais mais responsaveis na conduçao de vidas humanas ?? O excesso de passageiros em um veiculo deve ser investigado e punir os culpados
 
elton crestani em 02/07/2012 07:29:33
São varios os cruzamentos do Aero Rancho sem sinalização. Qqunado tem placa não tem pintura na rua. A prefeitura não faz a manutenção das placas e da pintura na via. Quando entregam o asfalto é tudo bonito, depois... Só com a proteção de Deus.
 
Juarez Goncalves em 01/07/2012 12:34:58
A diferença entre PARE e semáforo está somente no custo, pois os péssimos motoristas não respeitam ambos...Não adianta culpar a janela pela paisagem!
 
Filipe Alberto em 01/07/2012 11:56:20
Lamentável o ocorrido. Lamentável também saber que tem taxista, que é motorista profissional, portanto, conhecedor da legislação de trânsito, infringindo regras. Se o veículo é para 4 passageiros, por quê tinha 5? Se algum dos passageiros tivesse ido a óbito, o que graças a Deus não aconteceu, certamente que esse taxista estaria "numa fria".
 
Fernando Silva em 01/07/2012 10:16:58
não tem jeito,deste local precisa urgente de um sinal.
ate a hora que morrer crianças que vão e vem da escola silvio de oliveira.
isso aqui não e novidade,direto tem acidente .
 
SILVIA LETICIA em 01/07/2012 09:20:35
Bom isso ta se tornando rotineiro, acho q deveria ter mais ação ostensiva do pessoal do transito.....pois esta havendo o uso de muita bebida alcoolica no final de semana especialmente no domingo, falo pq hj passei por uma experiencia desagradavel de um condutor q quase colidiu comigo......é tenso!!#ficadica#
 
Paulo Alberto Costa da Silva em 01/07/2012 09:15:49
taxista em campo grande soh andam em alta velocidade
 
Hazzen Willians em 01/07/2012 05:17:48
Sinto muito pelo acidente,mas não poderia deixar de comentar ,como é que um profissional do volante como um taxista transporta tanta gente assim em um veiculo que não tem esta capacidade desta carga,é bem provavel que o seguro vai criar algum tipo de dificuldade para arcar com os custos, A falta de responsabilide do taxista poderia ter tido vitimas fatais,mas felizmente isto não ocorreu.
 
Jorge Fontes em 01/07/2012 05:09:41
Nossa como o transito de campo grande é horrivel pessoas que nao respeitam sinalização, acham que todos ao redor tem que para para ele, Se fosse feito um estudo nas capitais brasileira campo grande seria a primeira, primeira com os piores motorista do brasil e ainda colocam a culpa de falta de sinalização, mas o que aprendemos nas auto escolas nao vale nada para os dias atuais? lamentavel
 
Edson Junior em 01/07/2012 03:40:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions