A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

27/12/2015 10:18

Seis pessoas já morreram durante feriadão de Natal nas rodovias federais

Viviane Oliveira
O carro que a família estava ficou totalmente destruído. Todos os ocupantes morreram. (Foto: Coxim Agora) O carro que a família estava ficou totalmente destruído. Todos os ocupantes morreram. (Foto: Coxim Agora)
Depois da colisão com o carro de passeio, a carreta  pegou fogo. Sorte que o motorista conseguiu escapar sem nenhum ferimento. (Foto: Coxim Agora.
Depois da colisão com o carro de passeio, a carreta pegou fogo. Sorte que o motorista conseguiu escapar sem nenhum ferimento. (Foto: Coxim Agora.

Seis pessoas já morreram durante feridão de Natal nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul. Todas as mortes foram registradas no dia 24 de dezembro. Acidente com animal na pista, sono e alta velocidade foram as causas dos acidentes.

Veja Mais
Ciclista morre após ser atropelado por caminhonete na BR-060
Motociclista de 28 anos morre após colidir com cavalo na BR-463

Nas primeiras horas do dia 24, quatro pessoas da mesma família morreram depois de o veículo onde estavam, um GM Cruze, de cor branca, colidir de frente com uma carreta Scania carregada com 32 toneladas de milho. O acidente foi no Km 789 da BR-163, entre os municípios de Coxim e Sonora.

O motorista Ildomar Lisboa, 33 anos, a esposa, Franciele Beatriz Fontana, 30 anos, as duas filhas gêmeas, Isadora Rita Fontana Lisboa e Isabella Kassia Fontana Lisbo, 10 anos, morreram na hora. Eles seguiam para Nortelândia (MT) para passar a ceia de Natal com os familiares.

Conforme o motorista da carreta, Vagner Valter, 42 anos, que saiu apenas com ferimentos leves, seguia no sentido Sonora/Coxim, quando o condutor do Cruze invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta. O carro ficou destruído e o motor foi parar no banco traseiro. Tudo indica que o motorista veículo de passeio cochilou ao volante. Com o choque, a carreta saiu da pista para o lado direito, tombou e explodiu minutos depois.

Na noite do dia 24, o ciclista Teófilo Ferreira, 56 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete na BR-060, no Centro de Guia Lopes da Laguna. À polícia, Lucas Menezes Noia Schultz, 24, contou que seguia em uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, quando colidiu com o ciclista que estava no meio da pista.

Por volta das 23h50, o motociclista Robson Vera Rios, 28 anos, morreu após colidir a moto que conduzia contra um cavalo que atravessava a pista, na BR-463, no sentido Sanga Puitã, em frente ao Motel Moulin Rouge, em Ponta Porã. A vítima seguia em moto Honda CG/160 e tinha como passageiro Luis Fernando Figueiredo Zaracho, quando atingiu um cavalo que atravessava a pista. Robson morreu no local do acidente. Luis teve ferimentos leves e foi levado à uma unidade de saúde.

Ciclista morre após ser atropelado por caminhonete na BR-060
O ciclista Teófilo Ferreira, 56 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete na BR-060, na noite de ontem (24), no Centro de Guia Lopes da La...
Motociclista de 28 anos morre após colidir com cavalo na BR-463
O motociclista Robson Vera Rios, 28 anos, morreu após colidir a moto que conduzia contra um cavalo na pista, por volta das 23h50 de ontem (24), na BR...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions