A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

20/06/2016 07:23

Sem CNH, motorista bêbado causa acidente, derruba semáforo e é preso

Viviane Oliveira
Hoje de manhã a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) fazia a substituição do poste. (Foto: Marcos Ermínio) Hoje de manhã a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) fazia a substituição do poste. (Foto: Marcos Ermínio)

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e bêbado, Amilson dos Santos Franco, 40 anos, foi preso após causar acidente e derrubar um semáforo, por volta das 23h30 de domingo (19), na Avenida Guaicurus com a Gury Marques, em frente à UPA no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Veja Mais
Cai número de condutores que admite dirigir após consumir bebida alcoólica
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Conforme boletim de ocorrência, Amilson seguia em um veículo Fiat Uno na contramão e tinha como passageira, Márcia da Silva Santos, 26 anos, quando colidiu com um veículo Parati, em seguida bateu no poste de semáforo da via. A mulher sofreu ferimentos leves, mas não foi informado se ela foi socorrida para uma unidade de saúde.

O homem fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo com 0,92 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e só será liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado.

Lei seca - O condutor que ingerir qualquer quantidade de bebida alcoólica e for submetido à fiscalização de trânsito está sujeito a multa no valor de R$ 1.915,40 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor da multa é dobrado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions