A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/06/2013 08:57

Sem freio, carro invade residência, derruba muro e assusta moradores

Luciana Brazil
Motorista disse quer ficou sem freio. Motorista disse quer ficou sem freio.
O portão eletrônico também foi atingido, além da cerca elétrica. (Fotos: Luciana Brazil)O portão eletrônico também foi atingido, além da cerca elétrica. (Fotos: Luciana Brazil)

Um veículo Vectra destruiu o muro de uma casa, na madrugada de hoje (8), no bairro São Francisco, em Campo Grande, depois de arrancar uma árvore e bater de frente com a parede. A batida também danificou o portão eletrônico do imóvel. Apesar do susto, o motorista não se machucou.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Segundo o dono da residência, o psicanalista Valfrido Chaves, 72 anos, o acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. O rapaz que dirigia o veículo disse ter ficado sem freio e acabou invadindo a residência. A namorada do condutor seguia em outro carro e não se envolveu na colisão.

Uma árvore plantada na esquina da casa foi arrancada com a colisão. Pedaços do muro ficaram espalhados pelo lado de dentro da residência. A cerca elétrica também foi danificada.

“Foi um barulho muito forte. Pensei que a batida tivesse sido entre dois veículos, mas quando cheguei aqui fora, vi que era no muro da minha casa”.

A esposa de Valfrido, Elena Chaves, chegou a pensar que o motorista fosse o filho. “O carro deles é igual. Quando vi, pensei que fosse ele”.

Para Valfrido e a esposa, o motorista teve muita sorte. “Podia ter caído um pedaço grande de muro no para-brisa. Ele podia ter se machucado feio”, disse Elena.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve no local, mas não houve registro do Boletim de Ocorrência. “A gente dispensou para que o carro não fosse levado para o Detran (Departamento de Trânsito)”.

Segundo Valfrido o condutor não tinha odor etílico e usava cinto de segurança na hora da colisão. O airbag do Vectra foi ativado com a batida. O motorista disse não ter seguro do veículo.




O dono da residência não chamou a polícia de trânsito, para que o veículo do rapaz não fosse "guinchado" para o Detran!? Agora, tomara que ele também não fique no prejuízo, pois nem seguro o carro tinha.
 
MARCELLO MENDES em 09/06/2013 08:55:06
Mal contada a história do motorista, como um carro novo desses fica assim sem freio do nada!???
 
Junior Ferreira em 08/06/2013 16:29:21
Pelo estrago dá para imaginar a VELOCIDADE, pelo horário também dá para imaginar a "LUCIDEZ'´ do indivíduo.
Desconheço, carro com baixa velocidade perder controle e sair arrancando tudo que está pela frente. Graças a Deus, não fez vítima.
 
Neyde de Oliveira em 08/06/2013 14:18:23
O sujeito poderia comprar um carro mais barato que pudesse manter. Seguro para terceiros deveria ser obrigatório. Agora pense bem, se não tem mil reais pro seguro, vai ter dois mil pra arrumar a casa? Duvido...
 
Filipe Alberto em 08/06/2013 13:42:50
Não entendi o motivo pelo qual a Ciptran não registrou o Boletim de Ocorrência... Só para facilitar a vida do causador do dano, que "disse" que o freio falhou? Carro novo, sem freio.... estranho.... devia registrar o BO para entrar com ação contra o fabricante!!!
O cara não tem seguro, arrebentou a casa do outro, e ele acha que vai receber alguma coisa sem BO?
 
Adriane Maldonado em 08/06/2013 13:34:51
Sempre o mesmo argumento; o freio falhou. ??????
 
Marcírio Soares Lopes em 08/06/2013 10:08:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions