ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Semáforo tem pane e automóvel colide com caminhão na Avenida Costa e Silva

Por causa colisão, trânsito no local ficou lento

Juliene Katayama e Alan Diógenes | 12/01/2015 15:34
Trânsito ficou lento próximo do local do acidente, em frente ao Atacadão da UFMS (Foto: Alcides Neto)
Trânsito ficou lento próximo do local do acidente, em frente ao Atacadão da UFMS (Foto: Alcides Neto)

Um veículo Vectra de cor azul, com placas HSA-0375, colidiu em um caminhão de cor branca no cruzamento das avenidas Costa e Silva e Fábio Zahran, na tarde desta segunda-feira (12), em Campo Grande. A causa pode ter sido um semáforo com defeito, que estava no alerto no momento da colisão.

Segundo o condutor do veículo, o empresário Ricardo Pereira, de 38 anos, ele seguia pela Costa e Silva quando pegou o retorno em frente ao Atacadão para entrar na Fábio Zahran e colidiu no caminhão que estava na Costa e Silva sentido Centro-Bairro. O caminhão era conduzido por Ademar Almeida, 27 anos.

O condutor do caminhão disse ainda que momentos antes do acidente tinha uma agente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito)  próximo do local e estava apenas observando o movimento. “Só depois que aconteceu o acidente que o guarda começou a orientar os motoristas”, afirmou Ademar.

Ele disse ainda que logo depois do ocorrido, dois militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran) fizeram uma ligação e o semáforo voltou a funcionar. “A gente se sente impotente porque não tinha o que fazer. O sinal estava desligado e os três carros na minha frente atravessaram a avenida e eu aproveitei e fui atrás e aconteceu o acidente”, desabafou Ricardo.

Por causa do acidente o trânsito está lento nas proximidades. Os agentes de trânsito tiveram de interditar uma via da Costa e Silva. Ninguém ficou ferido e os prejuízos serão analisados depois da confecção do boletim de ocorrência já que o caminhão era assegurado e o veículo não.

Nos siga no Google Notícias