A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/10/2012 15:49

Semáforos desligados no Jardim dos Estados tumultuam trânsito

De acordo com Agetran, agentes de trânsito orientam motoristas

Nadyenka Castro, Luciana Brazil e Helton Verão
Com semáforos desligados, agentes orientam motoristas. (Foto: Rodrigo Pazinato)Com semáforos desligados, agentes orientam motoristas. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Semáforos estão desligados em pelo menos três cruzamentos do Jardim dos Estados, em Campo Grande. A situação deixa o trânsito tumultuado.

Estão desligados semáforos dos dois sentidos da Afonso Pena nos cruzamentos com as ruas Bahia, Rio Grande do Sul e Paraíba, conforme Janine de Lima Bruno, diretor de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

“O trânsito está demorando um pouco para andar”, diz o aposentado Adão Flores, 70 anos, que passava pela Afonso Pena.

De acordo com Janine, os semáforos desligaram por volta das 13h15min por falta de energia. Agentes de trânsito estão nos locais e orientam os motoristas.

A Enersul mandou equipes para os locais. Pelo sistema da empresa não consta nenhum problema na região.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves




Dona Silvana, por favor onde isso que a senhora descreveu acontece? Pois sempre estou no trânsito de Campo Grande e nunca vejo os tais agentes de trânsito vulgos "Amarelinhos"!!! Em Campo Grande não existem blitz ou qualquer tipo de fiscalização e eles só apareceram ali pois tem um Batalhão da Compania de Trânsito na esquina da Afonso Pena com a Bahia. Mas no resto da cidade é um total abandono pelos agentes, que não fazem nenhuma forma de prevenção ou fiscalização. QUEREMOS SIM OS AMARELINHOS NAS RUAS DE CAMPO GRANDE, FAZENDO BLITZ PERIODICAS E TIRANDO DE CIRCULAÇÃO PESSOAS NÃO HABILITAS E MOTORISTA QUE COMETEM EXCESOS!!!! VAI LÁ CAMPO GRANDE NEWS FAÇA UMA REPORTAGEM PORQUE A FALTA FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO DE NOSSA CIDADE.
 
Fernando Fernandes em 31/10/2012 10:38:20
Os agentes de fiscalização de trânsito (não são amarelos pois não tem hepatite nem febre amarela) estão sim todos os dias nos períodos matutino e vespertino nos bairros da cidade orientando os trabalhos de educação no trânsito voltado aos alunos da rede pública e particular de ensino, eles estão muito mais perto e colaborando com a segurança da população do que se possa imaginar.
 
Silvana Silveira Pereira em 30/10/2012 20:44:21
OLHA: como é bairro nobre, área chique, aí os amarelinhos aparecem rápido... Agora, quando é no centro, dependendo se o local é menos nobre, aí, só se conta com a sorte até algum chegar.
 
Franz D. Silva em 30/10/2012 16:56:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions