A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/12/2013 19:15

Servidora do TRT e filho de 4 anos morrem em acidente no interior de SP

Kleber Clajus
Família tinha por destino Teresópolis, onde passaria o Natal com familiares (Foto: Eder Azevedo / JC Net)Família tinha por destino Teresópolis, onde passaria o Natal com familiares (Foto: Eder Azevedo / JC Net)

A servidora do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho), Renata Lopez de Ávila Rodrigues, 37 anos, e seu filho Gabriel Lopez de Ávila, 4 anos, morreram na tarde deste sábado (21), após o carro da família capotar no km 369 da Rodovia Marechal Rondon, em Avaí (SP). O motorista e uma criança de 1 ano e 6 meses tiveram ferimentos leves.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com o site do Jornal da Cidade de Bauru, Fernando Sérgio Teixeira Rodrigues, de 39 anos, conduzia o veículo Honda CRV quando teria perdido o controle no sentido interior-capital da rodovia e colidido com o guard-rail, o que resultou na capotagem por volta das 13h40.

Com o impacto, Gabriel Lopez teria sido arremessado para fora do utilitário por cerca de 30 metros e faleceu no local. A mãe, Renata Lopez, chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu.

Também estavam no veículo Leonardo Lopez de Avila Rodrigues, de 1 ano e 6 meses, que por estar na cadeirinha teve ferimentos leves, assim como o pai Fernando Sérgio, que foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Pronto Socorro Municipal de Avaí.

A família tinha por destino a cidade de São Paulo, de onde seguiria com outros familiares para comemoração de Natal em Teresópolis (RJ).

O irmão de Renata seguia em outro veículo logo atrás com os pais e avós, tendo visto o momento do acidente. Bastante abalado, ele disse que o cunhado estaria utilizando o dispositivo de piloto automático, uma vez que o trajeto era longo.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



quero dizer ao Fernando que lamento muito, pois estou sofrendo com a perca dos seus famílias, família exemplar e muito querido,tenho certeza que tem muita gente orando por vocês, que DEUS te de força para superar mais essa dor depois da perca do seu pai um abraço do tião estou rezando por vc meu irmão.
 
Ronaldo de Assis em 24/12/2013 22:38:25
Nós da familia do Fernando em São Paulo, estamos muito triste com esse tragico acidente, estavamos esperando por eles, já era uma rotina passar pela casa da tia Elisa, antes de ir para o Rio, mas o destino mudou tudo, om fernando sabe que estamos aqui e que amamos muito sua familia e que
 
Neusa Sguassabia em 23/12/2013 09:46:32
Conheço toda a família e imagino o tamanho da dor que devem estar sentindo... Tomamos conhecimento da trágica notícia no dia de ontem (domingo), quando estávamos em deslocamento para a casa da irmã da Rosália que mora aqui em SP e fomos avisados do acidente fatal. Minha mãe, meu pai enfim, todos nós ficamos muito abalados e meus sinceros sentimentos por todo o ocorrido que acontece num momento delicado de confraternização entre familiares, motivo desta viagem.
 
Ricardo José Plastina Pereiro em 23/12/2013 09:20:39
Muito triste isso nós amigos da escola Iracema sentimos muito,que Deus ilumine e conforte toda a familia...
 
catia garcia em 22/12/2013 22:05:51
Com certeza só por Deus pra da paz no coração dessa familia.
 
santos filho em 22/12/2013 18:02:59
Eu sou professora e trabalho com a vó do Gabriel Profª Rosalía esse neto e sua filha eram os tesouros e dela. Peço para Deus abençoar essa família. Eu estava passando no local na hora do acidente e nem sabia que eram eles. Eu estou muito triste.
 
ANA KATIA GALEANO em 22/12/2013 17:56:05
Eu conhecia a Renata e o Gabriel por fotos mas sei que eles eram muito felizes, estou muito triste pois a mãe da Renata era minha professora e ela vivia muito feliz contando sobre os filhos peço consolo para esta família pois esse natal e Ano novo não sera lembrado com felicidade .
 
Letícia Tagliacolo Farias em 22/12/2013 17:33:12
Estou muito triste pois conheço essa família Rosalia minha amiga de trabalho, sei o quanto ela esta sofrendo..Deus a conforte e sua família..Só Deus nesse momento
estou me preparando pra viajar também ..DEUS NO COMANDO!!
 
Devair Santos Melgarejo em 22/12/2013 16:43:27
Lamentável. Fiz faculdade de direito com o Fernando. Desde aquela época ele já namorava a Renata... era amor pra toda vida!!! Lembro da Renata grávida do Gabriel. Triste, muito triste! Só Deus para consolar o coração do Fernando e da família.
 
Ariane Serrano em 22/12/2013 16:41:57
E com grande dor que leio essa reportagem,pois sei a dor e a saudade que essa vai familia vai encontrar dia 20 de agosto desse ano perdi meu pai e minha mãe num acidente automobilístico e digo so DEUS para dar forças e consolo que DEUS console a família ....
 
MARCIA ALENCAR em 22/12/2013 16:00:49
Que Dor!Que Dor! Que Deus conforte a Família ,,,,A mulher e filho,que todos os Anjos recebam eles.........
 
Selma Medeiros. em 22/12/2013 14:38:51
Que tristeza... mesmo sem conhecer as vítimas, fiquei profundamente chocado com a gravidade desse acidente.
Que Deus conforte toda família enlutada.
 
Juan Charlymoon em 22/12/2013 11:46:02
Tristeza sem tamanho! Trabalho na mesma escola que a mãe da Renata. Na quinta ela ainda comentou que o neto Gabriel não queria viajar de carro pq era muito longe. Deus conforte o coração desta família e principalmente da profª Rosalia para quem esse neto era tudo.
 
Mirian Lucas em 22/12/2013 11:30:24
pelo amor de Deus, não confie em pilotos automáticos, se já até aeronaves se arrebentaram em pleno ar imagine com carros. Muita tristeza para familiares
 
jose carlos em 21/12/2013 22:51:25
Lamentável, será um fim de ano muito triste para esta família foi-se o Natal, preferi este ano ficar em casa, viagem nem pensar quanto acidente, o pior é que já sabemos antes que isso ocorrerá, tentam reduzir com policiamento, acontece principalmente em períodos de férias e finais de ano onde o movimento é intenso, quanto ao piloto automático acho muito confortável e não creio ser este o motivo do acidente, pois pisando no freio o carro volta as condições normais, uso com freqüência em minhas viagens e nunca houve problemas.
Deus conforte esta família.
 
Kenio Bristot em 21/12/2013 22:35:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions