A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/09/2012 08:47

Sexta-feira amanhece com trânsito tumultuado no Centro devido a obras

Paula Vitorino e Paula Maciulevicius
Faixa interditada ajudou a tumultuar trânsito. (Foto: Minamar Júnior)Faixa interditada ajudou a tumultuar trânsito. (Foto: Minamar Júnior)

Quem precisa passar pela região da avenida Afonso Pena, próximo a Praça Ary Coelho, vai precisar de paciência neste início de sexta-feira (14). O trânsito está tumultuado no local e o fluxo de veículos flui lentamente.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O principal motivo é a interdição da faixa da direita da avenida, lateral a Praça, onde estão sendo feitos serviços por funcionários da Enersul. Mas caminhões da obra do Burguer King também dificultam a passagem enquanto descarregam os materiais.

Com o trânsito tumultuado, os motoristas que seguem nas ruas transversais para cruzar a avenida enfrentam dificuldade e até para os pedestres é difícil a passagem.

“Isso é ridículo. O semáforo vai abrir para mim e eu não vou conseguir passar. As pessoas não respeitam e nunca vi ninguém falar que foi multado por desrespeitar a faixa”, reclama o instrutor de auto-escola Eder Andrade, 31 anos.

O problema é por que os motoristas da avenida não respeitam o quadrado no cruzamento da via que deve ficar livre para passagem dos veículos das ruas transversais. “É todo mundo buzinando”, diz.

Para o pedestre José Martins Filho, de 65 anos, a dificuldade é conseguir cruzar a via porque os veículos ficam parados em cima da faixa de pedestre. “Eles têm que respeita”, afirma.

Policiais de trânsito estão no cruzamento da 13 de maio com a avenida, e agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) também foram acionados para ajudar no trânsito da região.




Pq nao fazer isso durante a noite? A avenida estava parada até a Ernesto.. por conta dessas obras!!!
E esses guardas não fazem nada, além de olhar e multar alguém que não parar para os pedestres.
Pq nao divulga antes que a avenida vai estar interditada, para que possamos pegar rotas alternativas?
Povo esperto mesmo!
 
Rêmulo Lobato em 14/09/2012 02:56:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions