A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/04/2014 09:33

Sexta-feira Santa já contabiliza dois mortos de 18 e 22 anos no trânsito

Francisco Júnior e Aline dos Santos
Rafael morreu ao bater em uma árvore. (Foto: Simão Nogueira)Rafael morreu ao bater em uma árvore. (Foto: Simão Nogueira)
Rivaldo pilotava uma moto vermelha. Ele perdeu o controle e bateu contra o muro. (Foto: Simão Nogueira)Rivaldo pilotava uma moto vermelha. Ele perdeu o controle e bateu contra o muro. (Foto: Simão Nogueira)

A Sexta-feira Santa começou violenta no trânsito de Campo Grande, dois motociclistas morreram durante a madrugada. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 4h30, Rivaldo de Oliveira Franco, 18 anos, morreu depois que perdeu controle da moto que pilotava e colidiu no muro de uma casa na esquina da Avenida Thirson de Almeida esquina com a Rua Camile Charmoun, no bairro Aero Rancho.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Rivaldo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou não resistindo. A Polícia apura a participação de um outro veículo no acidente.

Erly Euclides Ponce, 51 anos, mora ao lado do local do acidente e disse que durante a madrugada ouviu um barulho de batida, ao sair para ver o que estava acontecendo, viu o rapaz caído e a moto batida no muro. Foi ele quem acionou o resgate.

O outro acidente que terminou em morte na Capital aconteceu por volta das 5 horas, no bairro Monte Castelo. Rafael Caldeira, 22 anos, pilotava uma moto pela Rua do Rosário quando em uma curva perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. Ele morreu dentro da viatura dos bombeiros.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions