A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/07/2012 12:19

Sorteio para preencher vagas de táxi e mototáxi será no dia 9 de agosto

Paula Vitorino
Solenidade de homologação foi nesta manhã com o prefeito e profissionais da área. (Foto: Divulgação)Solenidade de homologação foi nesta manhã com o prefeito e profissionais da área. (Foto: Divulgação)

O sorteio para preencher as 54 novas vagas de táxi e 44 de mototáxi será no dia 9 de agosto. São 41 pontos de Campo Grande escolhidos para receber as novas vagas, de acordo com publicação do 11 deste mês no Diário Oficial.

Veja Mais
Prefeitura define pontos com vagas para mototáxi e táxi
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Hoje, o prefeito Nelson Trad Filho homologou a licitação do contrato de permissão para as novas vagas durante solenidade no Gabinete da Esplanada.

Esta é a primeira vez que a concessão de novos alvarás passa por processo de licitação. O prefeito explicou que o principal critério foi o de tempo de uso e a qualidade no serviço como curiango (taxista auxiliar).

“Foi um processo feito com transparência para oferecer segurança para os profissionais sobre quais pontos vão ocupar. De empregados vão virar patrão”, declarou.

Sindicato dos mototaxistas e taxistas participaram da solenidade e comemoraram a conquista. “Foi um trabalho difícil, árduo. Solicitamos as novas permissões pro gabinete e hoje estamos todos dentro da legalidade”, frisou o presidente do Sindicato dos Taxistas, João Santana Lula.

No prazo de 60 dias, os veículos ainda devem passar por vistoria.




estou a espera de um sorteio de de taxi.
 
gilberson araujo santos em 11/09/2012 09:09:35
Eu achei mas do que justo,foi por tempo de servico,merito de quem realmente trabalhou sem sair do taxi.

 
odilon damasceno rodrigues em 26/07/2012 12:05:49
Exmo. Sr. Prefeito.
queria parabeniza-lo parcialmente, porem quero registrar aqui o meu protesto pela forma e criterio adotado na licitacao. O tempo de servico como criterio de avaliacao me deixou sem condicoes de concorrer em pe de igualdade com meus colegas de profissao. Ora, o tempo de servico nao os torna mais capacitados que nos, com menos tempo na profissao.
 
Willian Abrahao em 25/07/2012 02:07:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions