A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/11/2011 12:48

Táxi com passageiras capota após bater em carro no Centro

Ana Paula Carvalho
Carros ficaram danificados após colisão. (Foto: João Garrigó)Carros ficaram danificados após colisão. (Foto: João Garrigó)

Um táxi com duas passageiras capotou por volta das 11h no cruzamento da Maracaju com a rua José Antônio, após colidir com um veículo Toyota Corolla que, segundo testemunhas, avançou o sinal vermelho.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Alberto Pereira Luiz, de 58 anos, taxista, e as passageiras Tatiana Nunes, de 32 anos, e Jucelia Matos, 32 anos, foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas a UPA do bairro Coronel Antonino com ferimentos leves.

A condutora do Corolla, Daniela Lima Rocha, de 35 anos, não teve ferimentos. Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas a perícia poderá identificar quem estava errado.




é esse cruzamento e complicado pois o sinal da jose antonio com a maracaju sempre fecha depois que a jente atravessa a antonio maria coelho dai sempre tem aquele que quer aproveitar pra passar , e outra pra vira um carro de lado numa batida a moça tava devagar na velocidade da via 40km/h.
 
claudemir barbosa em 24/12/2011 05:32:51
Não trata-se da questão " um excelente motorista", dveria tratar-se do uso da direção defensiva, se o taxista fosse um excelente motorista teria se precavido antes de adentrar no cruzamentos, falta conhecimento, pericia e técnica ao dirigir.
 
José Elton da Silva em 02/12/2011 12:11:36
Hoje o trânsito de Campo Grande está com certeza entre os piores do país, com pessoas irresponsáveis, muitas obras acontecendo ao mesmo tempo, pessoas com seu nível de stress elevado, tudo isso leva a um grande caus. Devemos sim antes de tomar partido para algum lado ver primeiro quem estava certo, para depois julgar. Acho que todos podemos sim melhorar esse trânsito com mais educação e respeito.
 
Edilson Arime em 01/12/2011 11:20:31
Independente de quem esteja certo ou errado , com certeza os dois estavam dignamente trabalhando, não vale julgar que esta certo ou errado , se a moça não machucou graças a Deus , sinal que ela estava de vagar e o perigo de atravessar o sinal amarelo é este , ele já da o sinal que o perigo esta a frente assisti um canal de televisão que conta o contrario nos cabe orar por estas vidas.
 
Andrea Silva em 01/12/2011 06:17:14
Não querendo ser injusto com ninguém, mas houve falha humana, devido ao Acidente acima relatado, pois ninguém bate por vontade e sim por falta de atenção, conheço o taxista e posso relatar que o profissional é um excelente motorista e jamais colocaria a sua vida e de seu passageiro em risco, muito menos o do outro condutor. Que seja apurado os fatos e que o autor do acidente assuma seu erro. Obrigado!
 
Thiago Vitor Freitas em 01/12/2011 03:21:00
E o que dizer daqueles motoristas de ônibus que vão trocando a faixa e "espremendo" os carros na Avenida Mato Grosso para entrar na 13 de maio? Ali o trânsito fica a beira do caos no horário de "pico". Acho que daqui a pouco será necessário um rodízio assim como caminhões e ônibus não deveriam trafegar no quadrilátero (Mato Grosso/ Calógeras/ 15 de novembro/ José Antônio).
 
Albano Coimbra em 01/12/2011 02:26:02
Basta dar uma volta pelas ruas de CG que vc vai ver muitos taxistas fazendo absurdos no transito como mudar de faixa sem sinalizar, andando em alta velocidade e ate furando sinal eu mesmo ja fui fechado varias vezes por algum destes "proficionais" logico que não sao todos assim mais 70% deles são imprudendes e inresponssaveis afinal eles precisao chegar primeiro para pegar a corrida.............
 
Valdeberto de Paula em 30/11/2011 11:08:00
minha gente não critiquem antes de ler a noticia na integra .todos devemos respeitar e ajudar uns aos outros no transito por exemplo quando derem seta a sua frente pelo amor de Deus deixa a pessoa passar , e sabem para que serve aquela faixa que a agetran pintou de branco e azul sentido lado direito na duque de caxias? veiculos especiais não moto,motoneta,carros com som altomotivo.
 
mario cesar em 30/11/2011 11:04:33
meu Deus essas pessoas estão dizendo coisas que não é real ,minha esposa estava no taxi com sua supervisora e elas viram exatamente no momento ,o taxi passando no sinal amarelo e o toyota avançando o sinal, vcs que querem jogar toda as responsabilidade para o trabalhador que ficou com uma perna quebrada e a bacia saibam ele estava apenas ganhando o seu sustento ,a pericia falara a verdade.
 
mario cesar em 30/11/2011 10:54:11
Bom só para começar ,o que todos nao sabem é que seu Alberto Pereira esta com a bacia quebrada e passara por uma cirurgia.Antes de qualquer pessoa querer vir julgar alguem do certo ou errado tem que pensar no estado em que estas pessoas estao e tirar a conclusao ,sera que uma pessoa que depende de um taxi pra tirar o sustento de sua familia cometeria tamanha barbeiragem por besteira?!.acho q nao
 
Isadora Andrea Ortiz de Souza em 30/11/2011 10:53:49
A motorista do Corolla no caso, sou eu!
Para os desinformados... antes de falar do que não sabem, procurem saber!
É muito feio julgar...
O motorista de taxi, furou o sinal que já estava vermelho a algum tempo... quase atropelou o Sr. André, que estava de moto na minha frente, na rua José Antôno.
Ele serviu como testemunha, assim como a Dra. Caroline que se encontrava próximo ao local do acidente.
 
Daniela Lima Rocha em 30/11/2011 10:33:57
O taxista Alberto teve a bacia quebrada e uma das pernas, tudo por imprudencia desses motoristas apressados que pensão que vai dar tempo para tudo; taxista assim como qualquer outra pessoa trabalha para seu sustento e não por diversão.
 
Thiara Caroline em 30/11/2011 08:52:51
nada melhor que as duas passageiras que são as testemunhas elas sim vão esclarecer a verdade porque nao adianta nada acusar pois a sim gente pra falar que tem muitos motorista errados ñão so taxista motoristas de onibus nos mesmo não nos damos uma chance de respeitar o transito isso ta no geral o que falta e um respeitar o outro transito nao foi feito pra disputarmos corrida
 
gleysiever aquino em 30/11/2011 08:44:27
Eu tenho dois filhos pequenos e nós somos usuários assiduos do serviço de taxis e posso afirmar que são profissionais competentes e educados e sempre dirigem com a a maior segurança. Antes de afirmarem que motorista de taxi ou qualquer outro transporte são malucos, devemos saber que em toda "classe" tem bons profissionais e maus profissionais.Por causa de um não podemos crucificar os demais.
 
Mara Silvia Ribeiro da Mata em 30/11/2011 05:58:17
Taxistas respeitosos e educados no trânsito? onde? anda pela Duque de Caxias nos horários de desembarque, eles não respeitam nem a faixa "especial", que por sinal, é deles.
 
Ellen Vieira em 30/11/2011 05:55:28
Eu presenciei o acidente. Eu estava atras do corolla com meu carro e afirmo com toda certeza que foi o taxi quem furou o sinal. Um motoqueiro também estava no mesmo sentido do corolla e é testemunha da imprudência do taxista. Lamento pelas pessoa envolvidas, que não tivram culpa, como a motorista do corolla e as duas passageiras do taxi.
 
Renato Corrêa em 30/11/2011 05:11:49
aonde esta a responsabilidade do taxista eles não respeitam sinal e nem leis de transito mas apartir do do primeiro vao ter que respeitar por que disem que vai multa sera que isso vai acontecer ou é só no papel porque vemos muitos que se dizem motorista mas vivem fazendo so barberagem nas rua de campo grande ate quando vai isto senhores de um basta nisso
 
marcelo de souza silva em 30/11/2011 05:02:02
Eu vivo no transito de CG,e nunca vi um taxista chingando, mas.... madames de carrão que se acham donas da rua como se fosse sua casa, isso eu vejo sempre, e agóra quem furou o sinal será que foi o taxista?ou a dama do carrão vai culpa-lo, sái do salto "Teresa Cristina" obs:da novela da globo. e pague os médicos e o hospital para as passageiras víu! Rainha do Egito.
 
Euzebio cordoba em 30/11/2011 04:48:56
Infelizmente não temos uma fiscalização competente por parte dos orgãos envolvidos com transito, é muito oba oba e um minimo de atuação prática. Taxistas, Mototaxistas, motoristas de onibus, fazem o que querem no transito de Campo Grande, cade a fiscalização?.....
 
waldemar oviedo agueo em 30/11/2011 04:45:10
Cada comentário, para os desinformados os profissionais, motorista de Campo Grande tanto de Táxi como de transporte coletivo estão entre os mais seguros do país e muito raro ver acidentes provocado por esses profissionais e quase sempre quando acontecem são por culpa de terceiros como o caso aqui reportado, quem usa táxi quer um transporte rápido, senão iria de ônibus, não culpo os taxistas...
 
Silvio Vesar em 30/11/2011 04:38:50
Testemunhas viram o Corolla e seu motorista barbeiro avançar o sinal ... agora a culpa é do taxista !!!!!
 
Karla Cavalcante em 30/11/2011 03:53:12
esse povo só sabe andar correndo taxista principalmente esses dias eu e meu esposo quase fomos patrolados por um , tava

 
greissiele gonzales villalba em 30/11/2011 03:25:50
Nada fora do comum como disse o Allan Ideson, taxistas vivem furando sinais, correndo de uma forma absurda, fechando motociclistas enfim, quer provas do que eu falei? pegue um horario de desembarque no aeroporto e siga pela Duque de Caixias sentido centro e vão observar como anda os nossos taxistas!
 
José Luis em 30/11/2011 03:05:52
Não sei do acidente, mas uma coisa é fato: 80% dos taxistas de campo grande andam feito loucos no volante. Ainda bem que raramente eu preciso pegar um taxi, prefiro muito mais utilizar o serviço dos moto-taxistas aos dos taxistas. Cansei de ver taxistas fazendo manobras arriscadas, andando em velocidade excessiva e etc. Basta observar um taxi pelas ruas da cidade.
Educação no Trânsito para todos!!
 
Dario Paiva em 30/11/2011 02:50:48
Não sou taxista, mais estou diariamente no centro de Campo Grande e me impressiono ao ler os comentários como esses que além de mal escritos, falam que os taxistas são irresponsáveis e mal educados, sendo que é raro quando um taxista se envolve em acidentes, e quando isso acontece, quase em sua totalidade é causado pelo outro condutor. Jugar é fácil e para algumas pessoas é costume...
 
Nivaldo Silva em 30/11/2011 02:44:44
Ler um texto e entende-lo obviamente são coisas distintas. Por que varios comentarios dizendo que os taxistas são motoristas irresponsaveis quando uma mulher de 35 anos numa Corolla, furando sinal, foi quem causou o acidente?
 
João da Silva em 30/11/2011 02:39:23
nossa tava demorando pois os taxistas e motoristas de onibus acham que são donos das ruas vivem com tanta pressa buzinando e xingando quem esta na frente e sai cedo de casa com muita calma no transito...
 
Ester balbuena em 30/11/2011 02:38:29
Eu estava logo atras do carro preto, na José Antônio, e o sinal estava verde para nós, quem avançou o sinal foi o taxista que vinha pela Maracaju.
 
Aline Gimenez em 30/11/2011 02:34:00
LEIAM A NOTÍCIA! Tem um pessoal que comenta aqui que só le o título e já sai falando besteiras baseadas em seus preconceitos e esteriótipos. Testemunhas dizem que o COROLLA AVANÇOU O SINAL, NÃO O TÁXI. Custa muito caro ler?
 
João Pedro Paz em 30/11/2011 02:16:26
vcs nao sabem ler nao, na reportagem está bem claro que foi o corolla q avançou o sinal, entao o q estao comentando de taxistas, o povo q gosta de falar bobeira..
 
marcos ricardo em 30/11/2011 02:15:03
Nada tão surpreendente uma vez que os que estão aptos a carregarem passageiros apenas em teoria é claro, vivem furando sinais e fazendo ultrapassagens arriscadas, só andar em Campo Grande e observar um taxi.
 
Allan Ideson em 30/11/2011 02:03:18
Ué se o Corola avançou o sinal vermelho claro que estava errado...