A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/03/2014 14:47

Terenos registra 2 acidentes em 1 hora e estado de vítima é grave

Lidiane Kober
Motorista do Corcel sofreu traumatismo craniado e foi levado à Santa Casa (Foto: Divulgação)Motorista do Corcel sofreu traumatismo craniado e foi levado à Santa Casa (Foto: Divulgação)

Em uma hora, dois acidentes ocorreram na pacata Terenos, a 25 quilômetros da Capital. Três pessoas saíram feridas das colisões e uma sofreu traumatismo craniano e foi conduzida, em estado grave, à Santa Casa.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, o primeiro acidente ocorreu, por volta das 11h, em rua paralela à BR-262.

A colisão envolveu uma motocicleta e um veículo de passeio. O condutor da moto foi levado ao posto de saúde de Terenos, com escoriações leves e passa bem.

Uma hora depois, por volta do meio-dia, um Ford Corcel foi tentar ultrapassar um VW Gol, na estrada vicinal da colônia nova, mas perdeu o controle do veículo e atingiu o gol, ocupado por duas pessoas.

No Corcel, também duas pessoas estavam a bordo. O motorista e o passageiro foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzidos ao posto de saúde de Terenos.

O passageiro permanece em observações no local. Ele feriu a boca. Já o condutor, identificado apenas como Osmar de cerca de 50 anos, sofreu traumatismo craniado e foi conduzido à Santa Casa. Os dois ocupantes do Gol saíram ilesos do acidente.

 

Corcel tentou ultrapassagem, perdeu o controle e atingiu um VW Gol (Foto: Divulgação)Corcel tentou ultrapassagem, perdeu o controle e atingiu um VW Gol (Foto: Divulgação)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions