A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

10/10/2012 19:16

Trânsito na Afonso Pena segue interditado por cerca de 3 ou 4 horas

Nyelder Rodrigues e Helton Verão
Carro passava pelo local e foi atingido pela árvore. Motorista conseguiu sair do veículo antes da queda (Foto: Rodrigo Pazinato)Carro passava pelo local e foi atingido pela árvore. Motorista conseguiu sair do veículo antes da queda (Foto: Rodrigo Pazinato)

A árvore que caiu sobre um carro nesta tarde na avenida Afonso Pena, entre as ruas Calógeras e 14 de Julho, já foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Queda de árvore no centro gera caos no trânsito em Campo Grande
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras

Apesar da desobstrução, o trecho, no sentido bairro, segue interditado. A previsão é que o local seja liberado em aproximadamente três ou quatro horas.

Técnicos da Enersul e das operadoras de telefonia da Capital estão no local para reestabelecer os serviços. Um poste, que quebrou com a queda da árvore, será trocado durante a interdição.

Outros dois postes, que ficaram tortos, serão trocados em outra data, ainda a ser agendada. A árvore que caiu estava oca, tomada por cupins. Segundo a equipe dos Bombeiros, há outras 18 árvores antigas e em situação parecida na Afonso Pena.

Trânsito – O trânsito na região central de Campo Grande está congestionado por causa da queda da árvore, que aconteceu às 15h30. Desde então, a Agetran interditou o trecho.

Ruas paralelas e que cruzam à Afonso Pena - como a 15 de novembro e a 14 de julho - estão lotadas. Mesmo com os semáforos funcionando, agentes de trânsito da Agetran estão em cruzamentos, tentando controlar o fluxo e desafogar a via.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



Fica aqui a pergunta, quem à de pagar o prejuizo do proprietário do automóvel?
Aposto que o mesmo ira ter muita dor de cabeça;
 
Elton Silva em 13/10/2012 00:01:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions