A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

07/04/2012 18:02

Trânsito registra capotamento e aquaplanagem em Campo Grande

Nyelder Rodrigues
Carro aquaplanou, atravessou pista e colidiu com um poste (Foto: Nyelder Rodrigues)Carro aquaplanou, atravessou pista e colidiu com um poste (Foto: Nyelder Rodrigues)

Um capotamento e uma aquaplanagem de veículos foram registrados no trânsito de Campo Grande no final da tarde desse sábado (7), durante a chuva que atingiu à Capital.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Na avenida Ceará, próximo a esquina com a rua 15 de Novembro, um veículo branco, modelo Uno, placa HSJ-7849, seguia pela via quando aquaplanou, atravessou a pista e se chocou com um poste.

O condutor, João Roberto Coxiu, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros com dores de cabeça e um sangramento nas costas, e já passa bem.

Capotamento - já o capotamento foi registrado no bairro Guanandi, no cruzamento da rua Javari com a José Lacava, e envolveu um veículo Fiesta e um Siena, que se colidiram e resultou no capotamento do Siena.

A ocorrência também foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, sendo que uma pessoa foi encaminhada para o posto de saúde do Guanandi.




Absurdo a velocidade que alguns desnvolvem dentro da cidade; hoje a garotada não tem mais bicicleta, é moto, jovem tem possantes camionetes soltando tufos de fumaça em cada saísa de semáforo, em cada troca de marcha, eles acham o máximo, porque não fazem blitz depois da 0 hr ?? se fizerem, vai faltar papel e bafometro.
 
Rodolfo deToledo em 08/04/2012 06:58:50
inda bem que o carro voador ja deu certo nos estados unidos e logo vai chegar no brasil ebaaaaaaaaaaaaaaa ai vai dar viatura nos ares e o melhor campo grande news e equipe de plantao registrando ocorrencia nos ares , isso nao esta longe da realidade e gente:: a coisa e seria e lamentavel os acidentes desenfreado da nossa capital , pois temos que brincar para nao nos aborrecer a imprudencia .
 
joyce pereira em 07/04/2012 09:07:08
O cidadão também quer correr na chuva com esse pneuzinho 145 R13...Graças as Deus não acertou ninguém do outro lado.
 
Filipe Alberto em 07/04/2012 08:18:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions