A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/08/2012 09:37

Trecho da rua Piratininga passa a ser mão única nesta sexta-feira

Marta Ferreira

A partir de hoje, a rua Piratininga, no bairro Santa Fé, passa a ser mão única entre as ruas Sergipe e Zezé Flores. No cruzamento das ruas Ceará e Piratininga está sendo implantado um semáforo, que entra em operação ainda nesta manhã.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

A partir de segunda-feira (20), outra alteração ocorrerá na rua da Paz, que passará a mão única entre as ruas Ceará e Zezé Flores.

As mudanças fazem parte do reordenamento viário da região. Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o objetivo é promover maior fluidez no trânsito, uma vez que a maioria das ruas inseridas no projeto são estreitas e, quando há veículos estacionados nos dois lados das vias, registram-se congestionamentos nos períodos de maior movimento.

De acordo com os técnicos da Agetran, as medidas adotadas nessa região atendem a reivindicações de moradores e comerciantes e, também, de usuários em geral. Há algum tempo, esta área da cidade vem registrando um crescimento no número de escritórios e clínicas que fez com que o local passasse a ter um trânsito mais carregado, em vários períodos do dia.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions