A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/06/2012 13:52

Três pessoas morrem em acidente na BR-158, próximo a Brasilândia

Mariana Lopes

A colisão envolveu três veículos, sendo Voyage, uma D-10 e um veículo Malibu

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)

Um acidente ocorrido na noite de ontem, por volta das 20h, na BR-158, próximo a Brasilândia, teve três vítimas fatais. A colisão envolveu três veículos, sendo Voyage, uma D-10 e um veículo Malibu.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Malibu seguia na estrada sentido Três Lagoas a Brasilândia, quando percebeu que a camionete D-10 estava parada na pista sem qualquer tipo de sinalização. Ao jogar o veículo no sentido contrário da via, colidiu de frente com o Voyage.

No carro havia mais duas pessoas, que sofreram múltiplas escoriações pelo corpo. Luzia Celiria Costa, 74 anos, passageira do Voyage, teve morte instantânea. Os motoristas do Voyage, José Rita Gonçalves, 54 anos, e do Malibu, Getúlio Nolasco do Nascimento, 61 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.

Os ocupantes da camionete D-10, que apresentou problemas mecânicos, nada sofreram.

(Com inormações do Rádio Caçula)

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



meu titio vai fazer falta mais deus o qui levar
 
joao vitor sicilio rocha em 06/09/2012 08:44:27
Tio Túlio como era conhecido por nós sobrinhos,muito carinhoso e atencioso com todos,pessoa calma e amorosa e personalidade inconfundível!
Vai deixar saudades como já deixava devido a distância e os afazeres do cotidiano,mas as saudades que sentimos no momento e daqui pra frente será acompanhada de tristeza e sentimento de perca!

 
Carlos Eduardo Nascimento em 09/06/2012 07:09:28
Que saudades do meu Pai(Getúlio), antes pela distância agora pela ausência. Itajaí
 
karine do Nascimento em 06/06/2012 03:23:27
Nós, funcionários da Agencia do INSS de Itajai SC que trabalhamos com o Getulio durante muitos anos, há tempos atrás ficamos chocados. SAUDADES Gê, foi o que você deixou quando foi para o Mato Grosso e agora mais ainda.
 
EUNICE RADKE em 04/06/2012 09:23:31
Fiquei muito triste pelo acontecimento , pois eram pessoas maravilhosas , familias boas, que com certeza vai nos deixar saudades em nossos coraçoes .
Peço a Deus que proteja-nos e conforte o coraçao de todos ,porque so quem passa pela dor da perca de um membro da familia sabe o quanto isso doi .Confiem em Deus e e ele dara tudo o necessitares nessa hora tao dificil.Creia no Senhor
 
Leonice Regina de souza em 04/06/2012 04:42:39
Getulio, dificil definir em palavras q grande homem vc foi. Fica a eterna gratidão de ter feito parte de nossas vidas, amigo, padrinho, familiar, não media esforços p nos ajudar e quando mais precisamos nos colocou no colo e nos guiou, algo dificil de se fazer até mesmo para alguem da familia, e getulio sempre estava por perto. Jessus força para a irmã maria e familiares. te amamos.DEISE E NENÊ
 
deise nunes ferreira dos santos pantaleao em 03/06/2012 07:40:05
Meu deus tio Getulio mesmo o senhor morando longe mais sabia que vc tava muito bem agora sabendo dessa tragedia o senho descanse em paz meu tio saudades eterna !!!!de seu sobrinho fernando de itajai sc.
 
fernando luiz goncalves em 03/06/2012 04:29:53
É lamentável que a irresponsabilidade de uns, outros paguem com a vida! Getúlio que Deus te guarde!
 
Giovani Tavares a Alves em 03/06/2012 03:11:00
Meu Deus o que anda acontecendo em Brasilandia ..muitas mortes..Cada fim de semana tem mortos!!!Deus olhar por nos!!!!
Precisamos pedir muita oraçao!!!
 
Claudia Barbosa De Oliveira em 02/06/2012 10:26:20
O Ser Getúlio Nolasco d Nascimento, era gerente da Agência do INSS em Brasilândia/MS.
 
Denise Ronon em 02/06/2012 04:27:12
Que Deus tenha misericórdia dessas almas. Getúlio Nolasco era gerente da Agência do INSS em Brasilândia/MS.
 
Denise Rondon em 02/06/2012 04:26:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions