A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/09/2014 17:15

Três pessoas morreram em colisão entre dois caminhões na BR-267

Viviane Oliveira
Carga de um dos veículos ficou na pista. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)Carga de um dos veículos ficou na pista. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)
Caminhão baú ficou destruído. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)Caminhão baú ficou destruído. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Três pessoas morreram na colisão entre dois caminhões no quilometro 175 na BR-267, região de Nova alvorada do sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram identificadas como Luiz Carlos de Lima, de 62 anos, Francisca Carvalho e Jair Ferreira.

Veja Mais
Colisão entre dois caminhões mata duas pessoas na BR-267, segundo PRF
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

De acordo com o site Nova News, Luiz conduzia a carreta de placas de Sertanópolis (PR), que transportava carga de milho a granel. Ele estava no sentido Nova Casa Verde, quando colidiu de frente com um caminhão baú, de placas de Londrina (PR), conduzida por Jair Ferreira, que tinha como passageira Francisca. O veículo estava carregado com produtos diversos.

Com a violência da batida, os dois motoristas e uma mulher morreram no local do acidente. As cargas dos veículos ficaram espalhadas às margens da pista. Alguns curiosos que passavam pelo local tentaram saquear, mas foram impedidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federa), que preservava o local até a chegada da perícia.

O corpo de Luiz foi arremessado para fora do veículo, no momento em que a cabine se desprendeu do chassi. Os outros corpos ficaram presos às ferragens.

O acidente ocorreu na manhã de hoje, de acordo com a polícia, nenhuma testemunha compareceu até o momento para relatar detalhes sobre o ocorrido. Segundo os patrulheiros, como não houve nenhum sobrevivente, somente a perícia poderá apontar as causas do acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions