A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/04/2012 09:43

Trio que morreu na MS-141 estava na casa de um amigo em Ivinhema

Wendell Reis
Choque frontal entre um Gol e uma Hilux provocou a morte de três pessoas (Foto: Ivnotícias)Choque frontal entre um Gol e uma Hilux provocou a morte de três pessoas (Foto: Ivnotícias)

O trio que morreu na tarde de ontem (5) no primeiro acidente do feriado prolongado nas rodovias de Mato Grosso do Sul estava na casa de um amigo em Ivinhema, onde passaram a tarde tomando tereré, antes de pegar a MS-141 e se acidentar no quilômetro 72, próximo ao trevo que liga Ivinhema a Novo Horizonte do Sul.

Veja Mais
Acidente próximo a Ivinhema deixa três mortos e dois feridos
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Os moradores de Mundo Novo, Aparecido Donizete dos Santos, 42 anos, e Jolieli Fernandes Rodrigues, 36 anos, bem como o morador de Eldorado, Cláudio Afonso Miranda, 27 anos, morreram após colidir o Gol de frente com uma Hilux SW4.

A motorista da Hilux, Lucia Tereza de Medeiros, e o passageiro, Regivaldo Guissani, sofreram escoriações e foram encaminhados para Dourados. Não há informações sobre a causa do acidente. (Com informações do site Ivinotícias).




Sempre estou nas estradas viajando com a família e vejo o "desespero" de muitos motoristas em chegar rápido e andam em velocidades absurdas , apenas para ganhar uns minutos a mais. Vale a pena ? PREFIRO CHEGAR VIVO A CHEGAR RÁPIDO !
 
george conrado em 07/04/2012 10:53:55
-Olha pessoal, tudo isso acontece por uma coisa tao simplizinha, que vc nao acreditam
(Falta de responsabilidade) só isso qualquer curi de berço sabe disso.Nao seja um BIÈ
no transito.
 
Wilson Marques em 06/04/2012 02:26:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions