A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/12/2013 16:32

Um morre e três ficam feridos após motorista alcoolizado bater em árvore

Mariana Lopes

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente ocorrido nesta terça-feira (24), na rodovia MS-427, em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Sol atrapalha visão e condutor causa acidente na avenida Duque de Caxias

O motorista do carro, Bruno Munhoz da Cruz, de 23 anos, teria perdido o controle da direção do carro, um Gol GTS, após fazer uma curva e bateu em uma árvore às margens da rodovia.

De acordo com informações do site Idest, relatos de testemunhas apontam que o Bruno estava alcoolizado e que ele realizava manobras arriscadas pelas ruas em alta velocidade.

O passageiro Antônio Carlos Alencar Arraes morreu no local, com o impacto da batida. Os outros dois ocupantes do carro sofreram ferimentos leves e foram encaminhados o Hospital de Rio Verde.

Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions