A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/06/2012 07:42

Um morre e três ficam feridos em acidente na Afonso Pena

Elverson Cardozo
Acidente ocorreu por volta das 2h30, no cruzamento da rua João Rosa Pires com a avenida Afonso Pena. (Foto: Elverson Cardozo)Acidente ocorreu por volta das 2h30, no cruzamento da rua João Rosa Pires com a avenida Afonso Pena. (Foto: Elverson Cardozo)
Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (Foto: Adriano Azevedo)Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (Foto: Adriano Azevedo)

Israel Gomes Charão, de 28 anos, morreu em um acidente envolvendo o carro que conduzia e uma moto, na madrugada deste sábado (2), na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Outra três pessoas ficaram feridas.

Veja Mais
"90% dirigem após ingerir álcool", diz jovem que matou um no trânsito
Arma e bebida em motel antecederam morte na Afonso Pena

Informações preliminares dão conta de que o acidente ocorreu por volta das 2h30, no cruzamento da rua João Rosa Pires, nas proximidades de uma igreja.

Segundo registro policial, Israel conduzia um GM/Astra sentido bairro-centro, quando acabou colidindo contra uma Yamaha Factor que era conduzida por Rodrigo de Assis Veloz, de 23 anos.

Após a colisão, o motorista acabou se chocando contra um semáforo. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local. Já o motociclista, segundo o corpo de Bombeiros, queixava-se de dores no tórax.

Além do motorista, dentro do carro estavam Roberto de Avelar Júnior, que sofreu um corte na cabeça, e Alex Siqueira da Silva, de 24 anos, que fraturou a perna esquerda.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência. Rodrigo de Assis, Roberto de Avelar e Alex Siqueira foram encaminhados à Santa Casa de Campo Grande.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

Após colisão, motorista se chocou contra um semáforo. (Foto: Elverson Cardozo)Após colisão, motorista se chocou contra um semáforo. (Foto: Elverson Cardozo)

Outro caso – Este é o segundo acidente com morte na avenida Afonso Pena em menos de uma semana. Na madrugada desta quinta-feira (31), o segurança David Del Vale, de 31 anos, foi atropelado por um motorista que, segundo a Polícia, estava bêbado.

O corpo dele foi lançado a uma distância aproximada de 38 metros. A moto foi parar a quase 60 metros do ponto de colisão. David Del Vale morreu no local.

O condutor do veículo, Richard Ildvan Gomide Lima, de 21 anos, está preso. Ele será indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar, por ter assumido o risco ao dirigir em alta velocidade e embriagado.




Luana, ou qq pessoa que tenha o e-mail ou telefone no Rafael, por favor, me passem um e-mail para sukemp83@hotmail.com. Por favor, queria entrar em contato com ele, estou muito triste de ter perdido o contato e agora saber que meu amiguinho se foi...
 
Suellen Kemp em 04/06/2012 10:10:49
Israel, meu amiguinho de infância... Puxa, to triste, triste, triste. Mais triste ainda por ter sabido só agora e não poder ter ido me despedir dele, abraçar seu irmão, meninos tão queridos... Rafa, se por acaso ler esse comentário, me mande um e-mail por favor, queria entrar em contato novamente...
 
Suellen Kemp em 04/06/2012 09:37:41
Lamentavel. To super chateada um pessoa diferente d qualquer outra, admirava o israel por sua beleza e educação, foi um amigo muito importate :/ horas antes me mandou mgs, sobre um almoço q marcava e nunca dava infelismente nao vou ter outra oportunidade :/ peço a Deus q conforte o coração da mamae dele.
 
luana paula em 04/06/2012 09:14:18
Essa via é uma das mais perigosas da Afonso Pena... é muito larga, de alta velocidade e péssimo até para os pedestres atravessarem pois as esquinas são distantes entre elas, e em horários de pico é loucura mesmo!! Mais uma fatalidade em plena madrugada.
 
Marcello Maia em 03/06/2012 12:30:29
O Trânsito de Campo Grande está muito perigoso.É lastimável a morte desse colega de trabalho, que incrivelmente vai estrar nas estatistica de morte no trânsito. Perda para familia, amigos , colegas. Infelizmente nao podemos fazer nada agora, a não ser que os atuais e futuros motoristas tenham conhecimentos suficientes e necessários para dirigirem com responsabilidade.
 
Fábio Walney em 03/06/2012 08:46:54
Bom pessoal não adianta ficar criticando alguém que faleceu........................o tal motorista só colheu os frutos de sua escolha, ele poderia ter escolhido respeitar as sinalização e andar em baixa velocidade não foi o que ele escolheu e agora deixa familia e amigos desolados..............que isso sirva de exemplos para os apressadinhos que pensam que nunca vai acontecer com eles............
 
Matheus Hreiderich em 03/06/2012 02:47:47
Não queria comentar, mais talvez isso sirva de alerta para alguns, pois na semana passada estive num clube em campo grande e encontrei o Israel. Soube de sua situação, e que naquela mesma noite ele comentava:" pô Gil! fiquei muito tempo isolado apos morte de meu pai e agora que comecei a dar uma saída pra esquecer" .É não deu outra inflizmente aconteceu o que não era pra acontecer, sua morte,
 
GILDEMAR DANTAS em 02/06/2012 12:36:00
Sinto muito pelo Israel e sinto muito mais pelas pessoas q vem aqui julgar o que aconteceu ou o que tem q ser feito!Garanto que todos que falaram em respeitar lei de transito, motoristas inconsequentes e bla bla bla, sao um bando de ipocritas...Ou vocês querem me dizer q param no sinal as 2:30da manha?
Nem sempre esses acidentes são causa de bebida e farra !! Deixem apurar e tirem suas conclusoes!
 
Marcos frota em 02/06/2012 12:06:31
Venho em nome da Equipe Neon Concursos, prestar minha solidariedade a família do Israel Gomes Charão, que foi nosso aluno na instituição Neon Concursos. É uma grande perda, aluno dedicado. Que Deus conforte a família.
 
Onei Fernando- em 02/06/2012 12:03:58
É engraçado, todos sabem, que bebida+volante não combina! Gente, quem sai perdendo não é eu,ele,ou eles, e sim vc mesmo que tá na direção!!! Pô, vamos respeitar um pouco as vias de transito né? Olha aí, custou a vida do cara. Que Deus abençoe esse rapaz, e a familia dele que deve estar sofrendo muito com o fato! Sejamos um pouco mais humanos!
 
henrique pelzl em 02/06/2012 11:55:58
Chateado, Israel esteve em casa ontem tomando tereré... Um cara gente fina, boa pinta, um brother! Infelizmente um momento de vacilo custou a propria vida. Vai em paz! Boa recuperação pro Juninho pro Alex e pro motoqueiro.
 
Caio Raymundo em 02/06/2012 11:27:58
NÃO É O CRUZAMENTO
NÃO É A VIA!
E SIM MOTORISTAS INCONSEQUENTES NA DIREÇÃO.
AINDA VAI MORRER MUITA GENTE, ATÉ QUE NOSSAS LEIS SE ENRIJEÇAM E PUNAM COM VIGOR OS INFRATORES, É TANTO FILHINHO DE PAPAI BRINCANDO DE FORMULA 1 NO NOSSO TRANSITO. POIS SABEM QUE EXISTEM BONS ADVOGADOS QUE CONSEGUEM DISTORCER OS FATOS REAIS E DEIXA-LOS COMO VITIMAS,
 
genilson lemos teixeira em 02/06/2012 11:25:47
Dia muito triste. Uma grande perda para todos que conheciam o Israel...
 
Evelyn A. Nascimento em 02/06/2012 11:09:19
É urgente a colocação de cameras em TODOS os semaforos da cidade. Assim, quem causa acidente sabe que foi fotografado e não vai sair impune. Este historia de na noite não parar para semaforo é balela perigosa. Sempre paro, e NUNCA foi assaltado. Mas parece que sou o unico na cidade a respeitar sinal vermelho. E pior: tem muitos que nem passam com velocidade reduzida. Assim não dá!
 
Marcos da Silva em 02/06/2012 10:27:59
Está faltando uma fiscalização intensa na madrugada, kd a policia de transito?? Todos nós sabemos que na madrugada existe abuso de velocidade, desrespeito a sinalização motoristas e motociclistas embriagados. Esta faltando rigor, enquanto o policiamento de transito não acordar nos continuaremos vendo esse tipo de noticia. Acorda CIPTRAN
 
jose lucas mendes neto em 02/06/2012 10:09:08
DE NOOOOOOVO!
NÃO É POSSÍVEL! QUANDO QUE VAI PARAR DE ACONTECER ACIDENTES NA AV AFONSO PENA....
A VIDA É TÃO CURTA...
 
JUMO PEREIRA em 02/06/2012 10:05:11
falta de blitz nas noites,e punir os motoristas e nao importa se e filho de papai ou poderosos.Todos temos os mesmo direito na hora de pagar os impostos
 
claudio costadele em 02/06/2012 10:03:39
Viajamos mais de 3 mil quilômetros e graças a Deus nao vimos um acidente, um carro com pneu furado. Mas chegando em Campo Grande ficamos chocados com os acidentes absurdos que aconteceram nas ultimas 48 horas. Onde vamos parar, o que devemos fazer? Proibir nossos filhos de saírem de casa pois pode aparecer um bêbado e o pior acontecer? Onde estão os pais que deixam seus filhos dirigir após beber?
 
Mônica Almeida em 02/06/2012 09:48:30
Eu nunca vi dizer que alguem beteu seu veículo apés beber um refrigerante ou 1 suco. Isso pode servir de alerta para os que querem viver mais.
 
luiz alves em 02/06/2012 09:27:05
Enquanto as pessoas não tiverem a consciência de respeitar as leis de Trânsito com certeza sempre veremos essas notícias em jornais.
Infelizmente essa é a pura verdade.
 
Rosilene Pereira em 02/06/2012 08:58:24
Não sei a causa do acidente, mas to chocada! Israel foi meu colega de trabalho Segurança Patrimonial. Um rapaz cheio de saúde e planos. Estudioso. Não entendo... A cidade está ficando bem sinalizada, mas as vítimas continuam... Pessoal, vamos andar mais devagar. Não há faixa de pedestre, semáforo ou lombada que resolva se cada um ñ fizer sua parte. É lamentável, Israel perdeu o pai recentemente..
 
Kedma Valesca Sandim Klagenberg em 02/06/2012 08:53:47
Não é possível que Campo Grande tenha um trânsito tão violento. Em todo o país esses números estão diminuindo mas aqui só cresce. O que o poder público está fazendo? Campo Grande sempre teve ruas largas e de alta velocidade, mas ultimamente esta ficando CALAMITOSO ! Vamos colocar mais rádares.
 
Juarez Goncalves em 02/06/2012 08:51:55
Todo nós sabemos o que provocou mais essa trajedia só as autoridades nao sabem!
Mais uma vez a alta velocidade imprudencia falta de experiencia e irresponsabilidade de alguem!
Desta vez o motorista do carro que perdeu a vída

E ainda vem esse papo de concientizaçao para com isso
quantas vídas foram preservadas este ano?

 
necime l peres em 02/06/2012 08:47:04
É isso ai; inversão de valores, a vida não vale nada, a brincadeira agora é matar uns aos outros no transito. Pessoas acham que está brincando de videogame quando estão dirigindo. " Não façam do seu veículo uma arma."
 
sidnei arioza em 02/06/2012 08:41:03
Já já vamos perder o medo de sair de casa por causa de bandidos e dar lugar a acidentes bárbaros que estão acontecendo dentro de nossa Capital, que já fora considerada até tranquila. ATENÇÃO MOÇADA, DESPERTEM!!!!!!!!!!!
 
elia bento em 02/06/2012 08:34:14
Tudo isso acontece pq as pessoas não respeitam a legislação de trânsito. Brincam com suas vidas e colocam em risco a vida de inocentes. Passou da hora de espalhar radar pela Afonso Pena inteira, afinal de contas com o recapeamento dela, é um chamativo enorme para a alta velocidade.
 
Thiago Kalunga em 02/06/2012 08:34:05
E muitos outros acidentes dessa natureza acontecerão, muitas outras famílias ainda vão chorar e sofrer a ausência de um ente querido, o que não deve ser fácil superar, a dor da perda!Até quando? Será que é difícil o ser humano entender que se não se locomover com atenção e com prudência isso nunca vai acabar!Gente para morrer, basta estar vivo! Pelo amor de Deus vamos nos cuidar nesse trânsito!
 
Camila Marques em 02/06/2012 08:30:03
Fica em Paz Israel..Deus conforte sua mãe e seus familiares. Notícia muito triste de um colega de trabalho.
 
Raqueline Ovelar Soares em 02/06/2012 08:27:29
Respondo a o João lucas mendes, ele fala da ciptran,da qual Eu faço parte e com muita luta fazemos com que os acidentes não sejam mais,pois estamos na fiscalização,agora dirigem a mais 100km por hora e querem respeito do trânsito como?.Só sabem ver os defeitos quando algo acontece e por pura imprudecia do condutor vem culpar a CIPTRAN,te convido para ir lá ver nosso trabalho,e facil culpar né!
 
luiz carlos Messias em 02/06/2012 08:06:00
Uma enorme perda. Fica em paz Israel! .....Dia triste para todos nós da segurança patrimonial ms.
 
David Ferreira em 02/06/2012 08:01:25
Presenciei a cena.. que coisa triste.. que cena.. nao desejo pra ngm.. que Deus conforte a familia.
 
GustavO Fernando em 02/06/2012 07:47:29
Lamento pela perda de mais uma vida, ainda mais tão jovem.

Mas, sejamos francos: não é o trânsito que é violento. As pessoas que estão no trânsito, sim. Há tempos externam sua irresponsabilidade no trânsito - e a irresponsabilidade tem sido fatal. Enquanto não existir consciência por parte da sociedade, continuaremos a ler notícias como estas, infelizmente.
 
Andreia Ferreira em 02/06/2012 07:29:10
Srº Marcos Frota, quando comento que o transito na madrugada é caótico e perigoso, falo com conhecimento de causa, não é uma nem duas duzias de jovens que ja tive a infelicidade de trabalhar nas madrugadas, não é (H) Ipocresia da minha parte, mas sim um aviso aos que fazem uso da noite e madrugada p/ se divertirem, saibam faze-lo. hj e amanha deu certo + um dia a coisa pode dar errado. reflitam
 
genilson lemos teixeira em 02/06/2012 07:28:34
precisa chegar rápido, sai mais cedo, todos que estão no trânsito precisa chegar em algum lugar, então, respeita os outros, você paga imposto e comprou um carro os demais motorista tambem, seja educado e gentil no trânsito, tenha certeza que DEUS está, tê guiando, nunca seja absoluto na via, seja mais um irmão, para AJUDAR O PRÖXIMO.
 
luiz saraiva dos santos em 02/06/2012 06:59:58
A perda de um amigo de infância... não o via desde 2007... Israel vai com Deus...
 
William Schluchting em 02/06/2012 05:27:29
A IMPRESSÃO Q/ DA ESSES MOTORISTA ESTÃO FAZNDO A AVENIDA DE PISTA DE CORRIDA NA MADRUGADA COMO SE SEMÁFARO AO INVEZ DE ORIENTAR, TA SENDO UM SINAL DE PARTIDA P/ CORRIDA ISSO É UM ABSURDO, AI GENTE VAMOS TER MAIS CAUTELA, RESPONSABILIDADE NA HORA DE CONDUZIR UM VEÍCULO POIS A VIDA É UMA SÓ QM SOFRE COM TUDO ISSO É A FAMÍLIA . FICA A DICA
 
silvania rosa em 02/06/2012 05:14:39
VELOCIDADE !!!
Éssa é a causa da morte! Se estivesse devagar poderia estar vivo.É tão simples !
Andem devagar ou se puderem na velocidade permitida para a via. Seja motorista e não piloto. Não é por que o carro anda a 220 que tem que se tirar a prova. Rua não é pista !
Se está atrasado , o problema é seu ! Não ponha a vida dos outros em risco. Amanhã saia mais cedo .
 
Eduardo Castro em 02/06/2012 05:01:43
É, mais uma noticia triste! força para a família do Israel! torço para que meus amigos se recuperam o mais rápido possível estou orando por vocês Juninho e Alex! É melhoras para o motoqueiro!
 
Daniel Lopes Dias em 02/06/2012 04:19:57
Bom tenho duas coisas a dizer, 1o. o Sr. José Roberto é um bom exemplo da falta de vergonha na cara do condutor campo grandense, e ainda diz ja ter cruzado a cidade várias vezes bêbado e sem capacete.
2o. não é por que anda se as 2:30 da manha e não vai parar num sinal que vai andar a mil pela cidade, inteligência seria apenas reduzir mesmo com sinal verde, isso com certeza poderia ser evitado.
 
Oswaldo Benites em 02/06/2012 04:12:19
Tô vendo que tá cheio de peritos em trânsito entre os leitores hein! Todos dando seu pitaco: espalha radar, põe câmera, aumenta o valor da multa, para no sinal de madrugada que não vai ser assaltado. Enfim, cada um enxerga o que quer ver.
 
Bruno Nodes em 02/06/2012 03:26:56
agora ngm fala do motoqueiro que furou sinal e tirou uma vida.. se fosse o contrário toda mídia estaria em cima fazendo sensacionalismo igual ao caso do Richard...
 
andré mosca em 02/06/2012 03:04:36
Não sou "h"ipócrita, mas aposto que a culpa é do semáforo que em alta velocidade atingiu o veiculo. Resolvido "Marcos frota".
 
Ricardo Lopes em 02/06/2012 02:59:44
Olha, pode colocar um radar a cada quadra, encher de semáforos, colocar quebra-molas, nada disso tem eficácia, pois se o motorista está embriagado, ele vai matar os outros e ponto final. O que vai acontecer, é que tudo vai ficar registrado pelas câmeras. Será que isso tira a dor de uma Família?
 
Lúcio Xarão em 02/06/2012 02:56:51
Conheço os 3 ocupantes do carro, e diante do fato so tenho uma coisa a dizer, só estão colhendo o que plantaram.
 
bruno campos em 02/06/2012 02:55:00
bicho o segredo é: bebida e direção não combina!!!!!!!
falando serio eu conversei com ele semana passada e recomendei-o de que não dirigisse pois o mesmo tava numa festa, mas ele alegava que sabia tomar cuidado, e infelizmente não foi bem assim. valeu a dica ai pro desavisados
 
gildemar dantas em 02/06/2012 02:29:25
Melhoras para o Juninho pro Alex i o motoqueiro =/