A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/10/2011 15:31

Uno capota ao ser atingido por Gol com casal e 3 crianças em rua sem sinalização

Ângela Kempfer
Uno capota ao ser atingido por Gol com casal e 3 crianças em rua sem sinalização

Acidente no início da tarde deste domingo, na divisa dos bairros São Conrado e Buriti, deixou duas pessoas feridas.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Gol com casal e 3 crianças atingiu um Fiat Uno, que capotou na avenida Antonio Bandeiras, no cruzamento com uma rua recém aberta e ainda sem nome.

Segundo moradores, não há sinalização horizontal nem vertical na nova via, o que provocou a colisão.

“Acabaram de liberar e ninguém sabe qual é a preferencial”, reclama Luis Felipe Correa, que mora próximo ao local do acidente.

Ele conta que o Uno seguia pela rua sem nome, paralela a Beira Rio, quando se chocou com o Gol que descia pela Antonio Bandeira. Com o impacto, o Uno capotou.

Uno capota ao ser atingido por Gol com casal e 3 crianças em rua sem sinalização

O motorista do Fiat foi identificado como Oséias. Ele é revendedor de roupas íntimas e estava trabalhando na manhã de hoje no bairro Buriti.

O Samu o levou para o posto de saúde do Guanandi, para avaliações médicas, mas sem ferimentos importantes.

Apesar da gravidade, as crianças de 10, 4 e 2 anos que estavam no Gol nada sofreram.

A mãe, Ana Carolina Assunção, foi levada à Santa Casa para avaliações, mas segundo o Corpo de Bombeiros, também não teve ferimentos graves. O pai dirigia o Gol mas saiu ileso.




É uma vergonha o descaso do poder público com relação as essas novas avenidas que estão sendo liberadas sem sinalização, a alguns dias atrás um jovem motociclista teve sua vida ceifada na rua petropolis com essa marginal lagoa a qual ainda esta sendo construida, cabe as partes envolvidas neste acidente da matéria acinonarem a prefeitura, pois via sem sinalização não deveria ser liberada.
 
alexandre silva em 17/10/2011 12:51:18
Além dos motoristas serem "barbeiros" a AGETRAN não dá conta da cidade e segundo notícias estão sempre aguardando verbas federais como o do Plano de Mobilização Urbana.
 
Marco Stuani de CG em 17/10/2011 08:28:47
Em cruzamentos onde não há sinalização visual, quem vem da direita tem a preferencial, lei internacional de transito.
 
eduardo cruz em 17/10/2011 05:08:13
é lamentavel, acidente como este,continua aconteçer em cada bairro da nossa cidade, não é posivel, que os responsaveis pela engenharia de transito não veja isso, será que é falta de competencia ou despreparo,sera que ninguem da agetran consegue enchergar esse problema, que tem causado tantos acidentes em nossa cidade,como pode entregar muitas das veses, asfalto novo sem a devida sinalização.
 
adão da graça em 16/10/2011 09:03:47
Até quando isso ocorrerá, pois passo todos os dias pelo local e vejo acidentes, será que o órgão responsável pela sinalização não poderia tomar as providências necessárias, sinto que ha um certo descaso nessas regiões.
 
Wagner Ascurra Nunes Nascimento em 16/10/2011 08:49:21
campo grande tem algumas avenidas boas para correr,talves a proxima stokcar pode ser aqui nas ruas de campo grande,quando nao tem sinalisaçao fica mais facil para correr
 
ademilso barbosa em 16/10/2011 08:28:47
Ué? e desde quando a falta e sinalização é justificativa para não ter cuidado? Quando não tem sinalização, à atenção deve ser redobrada!!! Pista nova, boa correr neh? Pois então, está aí o resultado.
 
Claudia Lara em 16/10/2011 08:24:09
O motorista habilitado, ao menos deveria saber que a preferêncial é sempre de quem vem pela direita
 
Antonio Cesar em 16/10/2011 08:19:50
Estas novas vias na região do Buriti e São Conrado estão um perigo, estão sendo invertidas as vias que antes eram preferências e novas sinalizações estão sendo colocadas, sem que haja qualquer tipo de aviso, você sai para trabalhar de manhã e a rua esta de um jeito quando você volta ao horário do almoço está de outro e a tarde já está de outro jeito, sem que haja qualquer aviso...
 
Marco Aurélio em 16/10/2011 08:18:01
“Acabaram de liberar e ninguém sabe qual é a preferencial”, reclama Luis Felipe Correa.
Espero que o Luis Felipe não seja condutor veicular. Esta no CTB: em via não sinalizada a preferencia é do veículo que venha da direita.

"Segundo moradores, não há sinalização horizontal nem vertical na nova via, o que provocou a colisão." A causa foi irresponsabilidade de alguém, pura e simplesmente.
 
Fernando silva em 16/10/2011 08:13:27
Para felicidades de todos, as crianças
nao se feriram. E A DIREÇAO DEFENSIVA, Ssenhores????
 
Luciano Rosa em 16/10/2011 07:23:48
Não tem sinalização?
Então impera o bom senso chegue no cruzamento pare e olhe e simples.
Em nossa cidade onde poucos obedecem a sinalização, agora imagine onde não tem sinalização o cruzamento e de quem chegar primeiro.
Fala sério a imprudência impera em nossa cidade.
 
Evanildo Ossuna em 16/10/2011 06:23:48
aki em cpg e assim mesmo falta de atençao e ninguem gosta de freiar tem mais pressa q todo mundo vamo prestar atençao e vamos sinalizar autoridades
 
marcio domingos em 16/10/2011 05:53:07
Responsabilidade dividida neste caso: se a via ainda não está sinalizada, manda o bom senso e a prudência que se dirija com atenção e cuidado, principalmente, em baixa velocidade e parando nos cruzamentos onde não se tem certeza da preferencial. Infelizmente o condutor de Campo Grande não respeita nada e quer ter sempre razão na hora de dirigir, independente de haver ou não sinalização.....
 
Gladis Teodoro em 16/10/2011 05:02:29
Só não foi pior por pura sorte, se não sinalizarem vai acontecer uma tragédia
pois alem de não ter sinalização, não tem redutor de velocidade numa forte descida.
Motoristas cuidado!!!
 
Marcelo Domingues em 16/10/2011 04:14:14
Pura imprudencia. Se não tem sinalização, ai é que se tem que tomar mais cuidado ainda. Pelo amor de deus esse povo não aprende nunca!!!
 
Ana Cristina Ferreira em 16/10/2011 03:55:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions