ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Uno capota, atropela mãe e deixa criança em estado grave na MS-080

Danúbia Burema | 16/01/2011 14:30

Menina está sendo transportada pelos Bombeiros para a Capital

Mãe e filha ficaram feridas durante o capotamento de um veículo Uno ocorrido há pouco na MS-080, cerca de 30 quilômetros depois do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Segundo informado pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), duas pessoas estavam em um Uno que capotou no trecho conhecido como “Aguão”.

Conforme informado pelos Bombeiros, no momento em que o veículo capotava atingiu a mãe e uma criança de 11 anos.

Neste momento, a criança é trazida pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento na Capital. Como seu estado de saúde é grave, uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) irá encontrar a dos Bombeiros para dar atendimento avançado à vitima já durante o trajeto.

Informações preliminares indicam que o estado de saúde da mãe não é grave, já a menina tem suspeita de politraumatismo e está inconsciente.

Perigo – De acordo com a PRE, o trecho onde ocorreu o capotamento é bastante perigoso e tem registrado vários acidentes nas últimas semanas. Segundo a Polícia Rodoviária, há várias curvas ‘fechadas’ no trajeto e muitos motoristas excedem a velocidade.

Além disso, o trecho é caminho para balneários e o aumento no fluxo motoristas aliado à ingestão de álcool por parte de alguns deles aumenta o risco de acidentes.

Nos siga no Google Notícias