A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/04/2015 09:43

Uno capota e acidente mata médico veterinário e treinador na MS-080

Edivaldo Bitencourt
Marcos participava de rodeio que começou ontem em Rochedo (Foto: Facebook/Reprodução)Marcos participava de rodeio que começou ontem em Rochedo (Foto: Facebook/Reprodução)

Um grave acidente causou a morte de dois jovens na madrugada de hoje na MS-080, entre os municípios de Rochedo e Campo Grande. Eles saíram de um rodeio, que começou ontem na cidade, e voltavam para a Capital.

Veja Mais
Homem morre em acidente com moto na MS-080 em Rochedo
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Segundo a Polícia Civil de Rochedo, os jovens estava um Fiat Uno que capotou por volta das 3h40 deste sábado na altura do quilômetro 61 da MS-080, a 15 quilômetros do perímetro urbano de Rochedo.

O acidente causou a morte do médico veterinário James Rodrigues, 24 anos, e do treinador do Rancho ACQM em São Gabriel do Oeste, Marcos Suel Stieg, 24. Eles morreram no local e os corpos foram encaminhados para o IMOL (Instituo Médico e Odontológico Legal) em Campo Grande.

A causa do acidente será investigada pelos policiais.

No Facebook, parentes e amigos lamentaram a morte do treinador Marcos Steig. "Em um tragico acidente no Mato Grosso esta madrugada faleceu meu primo peão marcos Marco Suel Stieg....", lamentou Marcio Martinelli. 

 




Esse "carro" Fiat Uno é assassino, ele obteve zero estrelas no teste de impacto e qualidade na construção da carroceria do Instituto LatinNcap.
Se não me engano o único carro compacto fabricado no BR que conseguiu 5 estrelas nesse mesmo teste é o Volks UPi
 
wild em 11/04/2015 19:42:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions