A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/03/2011 07:42

Van sobe em calçada do Fórum da Capital e derruba árvore

Nadyenka Castro e Aline dos Santos

Motorista ficou ferido

Van subiu na calçada e derrubou árvore. (Foto: João Garrigó)Van subiu na calçada e derrubou árvore. (Foto: João Garrigó)

Uma Van escolar “invadiu” a calçada do Fórum de Campo Grande e derrubou uma árvore, por volta das 5h20min deste sábado.

O motorista, Rodrigo Figueiredo Gonçalves, 27 anos, estava sozinho no veículo e teve lesões leves.

De acordo com a Polícia Militar, a Van seguia pela rua Barão do Rio Branco e, por motivo ainda desconhecido, o motorista perdeu o controle da direção e subiu com o veículo na calçada, batendo e derrubando uma árvore de médio porte.

Rodrigo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com corte no rosto e levado para Santa Casa. Ele não teve ferimentos graves. A frente do veículo ficou danificada.

Táxi- Outro acidente também no início da manhã deste sábado aconteceu no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Rio Grande do Sul.

Táxi ficou com a porta danificada. (Foto: João Garrigó)Táxi ficou com a porta danificada. (Foto: João Garrigó)

Por volta das 5h15min, o táxi Palio Wekend conduzido por Geraldo Pereira da Silva Vilalva, 29 anos, foi colhido por um Fiat Stilo.

Segundo Geraldo, ele seguia pela avenida sentido Parque dos Poderes e o Fiat Stilo passou no semáforo vermelho e bateu na porta do motorista.

Três passageiros, um homem e duas mulheres, que estavam no táxi ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos leves.




caros amigos possuidores de vaiculos JINBEI (NOVA TOPIC) ANO 2008 A 2010 favor entrar em contato pois e de seu interese estamos movendo uma ação para problemas mecanicos causas nestes veiculo - somos em 20 pelo Brasil. entre em contato. caso o fotografo tenha e-mail ou telefone desta materia por favor nos envie e de suma importância.
 
fabio cerqueira torres em 29/06/2011 07:25:47
eu acho uma falta de respeito
 
Mariana gonçalves em 27/03/2011 12:44:22
Vemos ai mais uma vez a falta de atenção e respeito, mesmo sendo 5 horas da manhã e o semáforo funcionando não vai custar nada parar no vermelho e esperar um pouco, agora o esperto perde um tempão esperando perícia, e vai gastar uma boa grana pra consertar o carro.
 
Oswaldo Junior em 26/03/2011 09:26:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions