A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/05/2015 23:05

Veículo colide com outro, cai em ribanceira, mata dois e fere 6 na 163

Lúcio Borges
Colisão entre dois veículos na BR-163 em Coxim(Foto: Maikon Leal)Colisão entre dois veículos na BR-163 em Coxim(Foto: Maikon Leal)

Dois moradores de Coxim, André Luiz e o Willian Soares, o Abobrão, morreram, na noite desta sexta-feira (15), após colisão entre dois carros na BR-163 por volta de 21h30. Mais seis pessoas ficaram feridas no acidente, que ocorreu no quilometro 713, próximo a Coxim.

Veja Mais
Ação de saúde atende cerca de 100 caminhoneiros na BR-163
Caminhão cai em valeta da BR-163 e toda carga de soja é derramada na pista

Após colisão um dos veículos ainda caiu em ribanceira às margens da BR. Os dois morreram no local com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e dilaceração nos braços.

Conforme site local, Coxim Agora, o condutor do veículo Corsa Classic, placas de Coxim, André Luiz, colidiu com o veículo Citroën Megane X-Sara, placas de Campo Grande, conduzido Mario Aladio Izidoro de Carvalho e que tinha como passageiras a esposa Gleice Kelly de Carvalho Benites e a criança filha do casal.

Além das vítimas fatais, eram passageiros do Corsa: Renick Saraiva Landim, 18, Karina Delgado Machado Aranda, 20, e a adolescente K.M.C.B., 15. Os feridos foram socorridos e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e CCR MS Via para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

De acordo com informações colhidas no local, o Corsa seguia no sentido Coxim/Rio Verde e após uma ultrapassagem aconteceu a colisão com o Citroën que seguia na direção contrária. O Citroën caiu numa ribanceira de aproximadamente 5 metros de altura. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions